+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Liberar mais link quando o cliente usar email

    Olá pessoal, tudo bom ?

    Então, conversando com um colega surgiu a seguinte pergunta?

    tem como eu liberar um link maior quando o cliente for usar email? O cliente tem um plano de 128k e quando ele for baixar emails esse link ser aumentado automaticamente para 256 ?

    agradeço desde ja

    " O meu Deus é o Deus do impossível "

  2. #2

    Padrão webmail - pop

    Citação Postado originalmente por siqueiranet Ver Post
    Olá pessoal, tudo bom ?

    Então, conversando com um colega surgiu a seguinte pergunta?

    tem como eu liberar um link maior quando o cliente for usar email? O cliente tem um plano de 128k e quando ele for baixar emails esse link ser aumentado automaticamente para 256 ?

    agradeço desde ja

    " O meu Deus é o Deus do impossível "
    se for no webmail acho meio dificil, mais se for por algum programa de e-mail pode sim, pasta apenas marca o trafego das portas de pop3 ( 110 ou 995 - gmail ) ou imap ( 143 ou 993 - gmail ) no mangle e liberar mais velocidade...

  3. #3
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    se for no webmail acho meio dificil, mais se for por algum programa de e-mail pode sim, pasta apenas marca o trafego das portas de pop3 ( 110 ou 995 - gmail ) ou imap ( 143 ou 993 - gmail ) no mangle e liberar mais velocidade...
    Realmente se voce abri seu e-mail e vereifcar, as portas que ele usa seria a porta 80 por padrão, logo não da certo mesmo.

    Lierando a porta 80 libera pra todos.

    Para verificar, abra teu e-mail no windows depois vá em: executar digite:cmd Digita na tela preta: netstat -an, e veja que as portas padrões são a 80.

  4. #4

  5. #5
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Queue

    Amigo pelo WebMail também é possível, mas a marcação deverá ser diferente. Você poderá usar o "content" ou até mesmo marcar pelo "IP" de Destino fora outras maneiras possíveis.

  6. #6

    Padrão content

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Amigo pelo WebMail também é possível, mas a marcação deverá ser diferente. Você poderá usar o "content" ou até mesmo marcar pelo "IP" de Destino fora outras maneiras possíveis.
    é verdade com content tb é possível, apesar de não gostar muito de regras que usam o content ele tb pode ser aplicado nesse caso....

  7. #7

    Padrão

    ok amigos, vou fazer o indicado por vcs e posto o resultado, obrigado por enquanto

  8. #8
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão WebMail

    Amigo você pode incluir um texto na cor branca no index.htm e usar esse texto adicionado que só seu site terá para liberar o content. Essa não é a forma correta de criar a regra mas uma pequena idéia do que pode fazer.