Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. vai pagar os 9000, ou vai ser agente de algum outro provedor? esta olhando link dedicado com quais empresas, a telemar me ofereceu um serviço SDSL, que posso compartilhar, achei bem caro pois vai utilizar basicamente a mesma tecnologia do ADSL, so que full..... 905 reias por 512k. vamos ver no que vai dar, acho que vou pendurar alguns clientes nesse link mais os meus 4 megas de adsl, vao ter que continuar por equanto.....

Vamos lá amigo nos regularizar, mais vamos pensar apenas em trabalhar e nao em prejudicar os outros que fazem hoje o que nos fizemos no passado. por que tem gente que ficou irregular anos e anos, e agora regulariza e quer denunciar os pequeninos!

Acho que vc oferecer qualidade, bom atendimento, e o que tras clientes pra vc, e nao ficar querendo azedar a sopa dos outros, se vc perde tempo com concorrentes deixa seus clientes carentes.....

grande abraço.....

ENTRE NESSA REGULARIZE SEU PROVEDOR!

so nao o fiz antes por falta de informação! ACHEI QUE OS 9000 DA ANATEL ERAM ANUAIS..... E NAO APENAS UMA VEZ PODENDO SER PARCELADA DE 3 X.

AGORA ESTOU CORRENDO ATRAS DO PREJU!

2. Citação Postado originalmente por letec2000 Ver Post
    Bom Dia, Meu caso nao é diferente, tenho um Provedor MK configurado basicamente por alguns tópicos aqui do UnderLinux, porem ele esta se tornando muito lento para os usuarios, tenho 170 na rede com 975% configurado com 250k os outros 3% com 512k, Meu link é de 4MB ADSL, e meu Servidor um Athlon64 3200+, 512MB DDR400, HD 40GB, 1 Rede Onboard Para entrada do Link e Uma 3Com Gigabit para saida dos Clientes.

Tambem estou Legalizando, ja pedi um link dedicado estou esperando chegar aqui na empresa para poder retirar esse ADSL.

Tenho Procurado alguns Ttutoriais de configuração avançada para realmente Prover acesso a internet com maior qualidade, mas nao consigo achar, minhas configurações estao basicas, e meu Web Proxy tb é no proprio MK. Podem me ajudar com algum tutorial que possa melhorar meu trafego mesmo adicionando mais clientes ?

Sei que colocando um Proxy na ponta melhora muito, por isso tenho um Outro PC com Debian instalado e configurado com o tutorial do Luciano, mas nao sei mais como proceder e torna-lo meu proxy principal. ele ta com o Thundercahe nele.

Segue abaixo o tutorial do Luciano que achei no youtube:
    Parte 1: Tutorial Debian para Integração com Mikrotik - 1ª Parte - YouTube - Pesquisa de VÃ*deo do Truveo

Parte 2:

Agradeço qualquer ajuda.
    me add no msn.. levy_r0x@hotmail.com
    eu ja configurei para min o script de squid e thunder cache..posso te ajuda..
    t +

3. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    vai pagar os 9000, ou vai ser agente de algum outro provedor? esta olhando link dedicado com quais empresas, a telemar me ofereceu um serviço SDSL, que posso compartilhar, achei bem caro pois vai utilizar basicamente a mesma tecnologia do ADSL, so que full..... 905 reias por 512k. vamos ver no que vai dar, acho que vou pendurar alguns clientes nesse link mais os meus 4 megas de adsl, vao ter que continuar por equanto.....

Vamos lá amigo nos regularizar, mais vamos pensar apenas em trabalhar e nao em prejudicar os outros que fazem hoje o que nos fizemos no passado. por que tem gente que ficou irregular anos e anos, e agora regulariza e quer denunciar os pequeninos!

Acho que vc oferecer qualidade, bom atendimento, e o que tras clientes pra vc, e nao ficar querendo azedar a sopa dos outros, se vc perde tempo com concorrentes deixa seus clientes carentes.....

grande abraço.....

ENTRE NESSA REGULARIZE SEU PROVEDOR!

so nao o fiz antes por falta de informação! ACHEI QUE OS 9000 DA ANATEL ERAM ANUAIS..... E NAO APENAS UMA VEZ PODENDO SER PARCELADA DE 3 X.

AGORA ESTOU CORRENDO ATRAS DO PREJU!
    me add no msn.. estou querendo regularizar..
    levy_r0x@hotmail.com

vlww

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 13-01-2014, 07:06
  2. Respostas: 9
    Último Post: 28-03-2011, 00:36
  3. INternet lenta no OVislink 5460
    Por Mon no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-12-2007, 00:05
  4. navegacao lenta nos clientes!!!