+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vejam se e possivel !'

    Tenho uma pequena rede sem fio, uma omni 15dbi um SENAO 3220 e um servidor BFW fazer os controles, tenho 30 clientes uma faixa de 15 on line por dia funcioinando sem problemas. A minha duvida é tem um pequeno condominio proximo a minha antena umas 20 casas e o responsavel pelo condominio me convidou a vender a minha net onde as 20 residencias estao dispostas a colocar, ja testei o sinal com uma PCI sinal ta na faixa de 90 % e muito proximo e visida muito boa, eu sei que esse ap nao ira suportar 50 clientes eu posso colocar uma otima RB e um otimo cartao distribuir pela omni e la no condominio coloca uma antena um AP robusto e distribuir por cabo, isso funcionaria sem problemas sem muita dor de cabeça ?

  2. #2

    Padrão

    esqueci de mencionar, a velocidade vendida seria a de 128 Kb/s !

  3. #3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    esqueci de mencionar, a velocidade vendida seria a de 128 Kb/s !

    Se vai distribuir por cabo de rede, faz um ponto a ponto que fica otimo !

    Se não, é recomendado colocar algo mais profissional !

  4. #4

    Padrão

    se quiser pode usar Ponto A Ponto com NanoStation em 5.8 Ghtz.

    Maravilha.

  5. #5

    Padrão

    o limite do 3220 para bom trabalho é 20 clientes, tenho um aqui. se vc quiser colocar wireles poe uma rb e um cartao exclusivo para estes clientes pois pelo q vi eles sao um condominio e vai ser muito bom pra ti os $$$$ sem dor de cabeça, se for 1 ponto wireles poe 2 ap poento a ponto que vc vai ter mais estabilidade.

  6. #6

    Padrão

    Se for ptp de prédios próximos pode usar 2 nanostation2 ou 2 nanostation5, e redistribuir por uma switch para os condominos através de cabos. ou então você pode usar dois zinwell g220 que também são bons.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    Se for ptp de prédios próximos pode usar 2 nanostation2 ou 2 nanostation5, e redistribuir por uma switch para os condominos através de cabos. ou então você pode usar dois zinwell g220 que também são bons.
    Mais indicado Nano Station 2, pois da mais confiabilidade.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Mais indicado Nano Station 2, pois da mais confiabilidade.

    Nano 2.4Ghz mais Confiavel que o 5.8Ghz para Ptp ???? tah de brincadeira ???? oque faz vc afirmar isso ???

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddadinhooo Ver Post
    Nano 2.4Ghz mais Confiavel que o 5.8Ghz para Ptp ???? tah de brincadeira ???? oque faz vc afirmar isso ???
    Eu me confundi melhor confiabilidade Nano5 ok..

  10. #10

    Padrão

    Eu acho que o ideal seria fazer ponto ponto com 2 nanostation e mandar via cabo ou via radio

  11. #11

    Padrão

    Vlw pessoal eu vou dar uma confirida nesse NS2 e 5, obrigado pela ajuda otimo dias dos namorados e bom feriado. Abraçãoo

  12. #12

    Padrão

    Surgiu um seguinte duvida, vi aqui uma RB 433ah ela suporta 3 cartoes, eu poderia usar 2 cartoes um ficaria para a omni e o outro cartão para o PTP daria certo ? aguentaria os 50 ?

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    Surgiu um seguinte duvida, vi aqui uma RB 433ah ela suporta 3 cartoes, eu poderia usar 2 cartoes um ficaria para a omni e o outro cartão para o PTP daria certo ? aguentaria os 50 ?
    e a coisa mais viavel a fazer, sem sombra de duvidas o processamento vai ser excelente e comforme o cartao vc pode colocar 40 simultaneo por cartao

  14. #14

    Padrão

    Entao consegueria colocar por cartão cerca de 60 clientes ? lembrando que e muito dificil esse numero de pssoal ficar on line 2 cartões seria 120 pessoas ? qual cartao eu devo utilizar ?

  15. #15

    Padrão

    Esse cartao seria uma boa escolha ?
    Cartão Mini-Pci A/B/G 350Mw Mikrotik R52H Chipset Atheros.

  16. #16

    Padrão

    tenho um aki ta com 65 e nao posso reclamar dele, uma rb 411ah+ um r52h em brige com um pc ap embaixo

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    Esse cartao seria uma boa escolha ?
    Cartão Mini-Pci A/B/G 350Mw Mikrotik R52H Chipset Atheros.
    excelente cartão, uso estes num POP, excelente desempenho no ptp e também com setoriais, e o melhor de tudo... ele é homologado!