Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. xii
    realtek e atheros nao combinam

2. cade as fotos ?

3. Nem precisa mais!

Meu fornecedor acabou de me entregar minha encomenda!

Que porcaria que fizeram a antena normal de grade 25 dbi ta com o fixador do dipolo em plástico seco!

Isso ai em um ano vai quebrar, tendo que fazer a substituição da mesma! Sem falar que pode ficar frouxa ou quebrar na montagem se apertar demais!

Por causa de ums centavos fizeram iiiiiisssssssooooooo!!!!!!

Abraços a todos!

4. olá,

fiz contato com a fábrica e me disseram que não estão recebendo mais pedidos para esse tipo de material em virtude de haver muiiiiiiittttttoooooooo pedido. Aqui na baixada santista tem muita maresia e as antenas estão enferrujando em menos de 7 meses. Me pediram para enviar foto das antenas e vão repor as mesmas. Pelo que tenho notado, a qualidade do material deles tem mudado, além do preço ter aumentado..agora tem mais essa alteração que o colegao informou acima..

abraço a todos

5. Aqui já estou procurando alternativas as antenas com fixadores de plástico, não vou usá-las definitivamente, será uma dor de cabeça a médio prazo e claro que vai dar problemas após a garantia ter expirado, aí é só prejuízo. Tive com esse modelo em mãos e é frágil, rapidamente vai ter problemas de ressecamento e com trincas, posteriormente, quebra. Me pareceu com uma resistência mecânica muito baixa.
    Vamos por aqui umas alternativas de antenas na mesma faixa de preço.

Abraços

Tópicos Similares

1. Antenas de grade 25 dbi aquario
    Por shoplider no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-2011, 22:46
  2. Respostas: 38
    Último Post: 10-11-2010, 07:36
  3. Respostas: 9
    Último Post: 10-06-2009, 11:00
  4. Respostas: 49
    Último Post: 09-05-2008, 11:14