+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão Duvida c/ router wireless

    Pessoal comprei esses dias um Wireless Broadband Router da BraView modelo RW-11G-NTX.
    Minha duvida e em relação a função dele de repeat universal. Alguém ja testou? Fica legal?

    desde ja agradeço a atenção.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Pessoal comprei esses dias um Wireless Broadband Router da BraView modelo RW-11G-NTX.
    Minha duvida e em relação a função dele de repeat universal. Alguém ja testou? Fica legal?

    desde ja agradeço a atenção.
    Não Recomendo Ninguem Usar a Função Repetidor Universal em nenhum Eq. 2.4ghz - Motivo: Brusca Perca de Desempenho na rede .

    tente usar em WDS .

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddadinhooo Ver Post
    Não Recomendo Ninguem Usar a Função Repetidor Universal em nenhum Eq. 2.4ghz - Motivo: Brusca Perca de Desempenho na rede .

    tente usar em WDS .

    Falou e disse, sujeira e mais sujeira na rede.

  5. #5
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddadinhooo Ver Post
    Não Recomendo Ninguem Usar a Função Repetidor Universal em nenhum Eq. 2.4ghz - Motivo: Brusca Perca de Desempenho na rede .

    tente usar em WDS .
    No AP que envia o sinal eu teria que alterar para AP+WDS e no Wireless Broadband Router colocaria WDS?

    Porque no Wireless Broadband Router só tem opção de AP / AP+WDS / WDS. O que eu quero e aproveitar ele como cliente de alguma forma. Por que ser não teria que compra outro AP ou colocar ele no lugar do que uso para enviar sinal.


    Desde já agradeço a atenção.

  6. #6

    Padrão

    Por curiosidade, pra poder ir atrás de mais explicações, por quê os colegas dizem que o modo repetidor universal gera "sujeira" na rede ? Alguém poderia explicar um pouco ?

    Grato.

  7. #7

  8. #8

    Padrão Desfazer

    Senhores,
    Quero suas ajudas, explico: de modo afobado, peguei umBraview modelo ieee 802.11b/g rw-11g-ntx , fui colocando um firmware aprouter 6.1 para modelos "genéricos 5 portas", bom... acho que fiz burrada, pois o ap não consegue bootar, mas entra ainda em modo tftp (foi nesta modo com o tftp que enviei o firmware), tenho outro deste modelo, pergunto: como posso baixar o firmware original deste que esta original? posterior eu iria mandar via tftp o original e corrigir o problema.[/COLOR][/URL][/U] Nem falem nada sobre o dito, não trabalho com ele era uma tentativa de molhorá-lo

    Att. Marcos