Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu tive um caso onde o Nano2 estava no canal 6 e não acessava nada, nem via cabo de rede. Cheguei a pensar que a lan estivesse queimada.
    Mas troquei para canal 10 e deslanchou. A lan não estava queimada. Testei de novo no 6 e não acessou. Fiquei sem saber porquê.
    Pode ser firmware, tentou troca-lo?

2. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Pode ser firmware, tentou troca-lo?
    Estão todos no 3.4. O problema foi mesmo no canal 6. Toda a rede ficou muito lenta. Muito estranho.
    Agora no 10 está bem, mas isso me deixou sem muita tranquilidade. Com os Aprouter eu botava a cabeça no travesseiro e dormia descansado. Agora, até pegar confiança vai levar um tempinho.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Estão todos no 3.4. O problema foi mesmo no canal 6. Toda a rede ficou muito lenta. Muito estranho.
    Agora no 10 está bem, mas isso me deixou sem muita tranquilidade. Com os Aprouter eu botava a cabeça no travesseiro e dormia descansado. Agora, até pegar confiança vai levar um tempinho.
    Que negóçio doido! No meu caso foi o contrário, só consegui botar a cabeça no travesseiro depois que troquei os meus Zinwell G220 com WAPPRO por Nano5, com os Nano5 tem um PTP meu passando 54FULL topadoooo, travou duas vezes por conta de topar a largura de banda dele, mas mesmo assim insisti e tah 4 meses sem desligar e passando muita banda! Tah lindo, rs,rs!!!

4. Jociano ainda naum troquei naum...vo fazer um teste depois volto pra postar alguma coisa.

5. Citação Postado originalmente por edjs Ver Post
    Prezados, tenho 03 nano5 com a ethernet queimada também, e na dinamica wireless onde comprei os mesmos eles tem um cara que recupera e fica bom, já mandei 02 que estavam na garantia e eles detectaram que era porta queimada por (sobrecarga elétrica) ai fora da garantia o cara pega lá mesmo e recupera a porta ethernet, já estou usando um dos recuperados em um enlace a 06 meses.

Espero ter ajudado, um forte abraço a todos..
    me passa o nome do site da dinamica?

Tópicos Similares

1. Problemas com porta lan do nanostation M5!!!
    Por RRSAMUK no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 27-11-2016, 09:20
  2. Para quem tem nanostation com problema na LAN
    Por ricromero no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-11-2014, 20:56
  3. Problemas com travamento na LAN do Terabeam
    Por dougmoraes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-07-2007, 22:07
  4. Problema na hora do boot do slack9.0