Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Que negóçio doido! No meu caso foi o contrário, só consegui botar a cabeça no travesseiro depois que troquei os meus Zinwell G220 com WAPPRO por Nano5, com os Nano5 tem um PTP meu passando 54FULL topadoooo, travou duas vezes por conta de topar a largura de banda dele, mas mesmo assim insisti e tah 4 meses sem desligar e passando muita banda! Tah lindo, rs,rs!!!
    Nos meus está medindo passagem em torno de 20 a 28 mbps, dependendo do rádio, distancia, etc. Mas com antena integrada. Ping, todos os clientes em torno de 3 a 6ms. Sinal entre -45 a -55dbm.
    Só falta resolver esta questão do canal, pois vou precisar usar o 6 também.
    Vai que este canal 10 começa a dar o mesmo problema que deu no 6? Estas medições também eram boas assim no canal 6. Só que quando resolvia desestabilizar, não entrava mais nada. Dali a pouco entrava normal.

Tu está usando externa? É verdade esse negócio que com a antena externa se perde logo de cara cerca de 3 db? Não acreditei.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Nos meus está medindo passagem em torno de 20 a 28 mbps, dependendo do rádio, distancia, etc. Mas com antena integrada. Ping, todos os clientes em torno de 3 a 6ms. Sinal entre -45 a -55dbm.
    Só falta resolver esta questão do canal, pois vou precisar usar o 6 também.
    Vai que este canal 10 começa a dar o mesmo problema que deu no 6? Estas medições também eram boas assim no canal 6. Só que quando resolvia desestabilizar, não entrava mais nada. Dali a pouco entrava normal.

Tu está usando externa? É verdade esse negócio que com a antena externa se perde logo de cara cerca de 3 db? Não acreditei.
    Todos os PTP com Nano5 que tenho é somente com antena integrada, tem um que ajudei a montar com antenas ideal de 60cm de 27dbi para 6Km, ficou bala tambem, sobre isso (perda) mesmo na prática não sei te afirmar com total veracidade, mas deve perder sim, recomendo que se o PTP for maior que 15Km usando Nano, é bom usar antenas de ganho alto para compensar tal perda. Abraços!!!

3. O problema eh como atualizar se a lan naum funciona...

4. amigos, graças a deus ate agora náo tive dor de cabeça com as nano5 aqui no provedor ja usamos em torno de umas 30 para clientes. assim que elas chegam conforme vamos utilizando, ja atualizo o firmware delas, acho que o problema da porta LAN deve ser bug no firmware, será que não é não

falows;;;

5. Citação Postado originalmente por zolho Ver Post
    O problema eh como atualizar se a lan naum funciona...
    Zolho, tem ainda aquele recurso nada elegante: Dá um reset nele.
    Outra coisa: pela wireless tu acessa ele? Tenta atualizar pela wireless, apesar de eu achar que não é firmware, pois ele estava funcionando, como tu disse antes.

Tópicos Similares

1. Problemas com porta lan do nanostation M5!!!
    Por RRSAMUK no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 27-11-2016, 09:20
  2. Para quem tem nanostation com problema na LAN
    Por ricromero no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-11-2014, 20:56
  3. Problemas com travamento na LAN do Terabeam
    Por dougmoraes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-07-2007, 22:07
  4. Problema na hora do boot do slack9.0