+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Tai o componente pra troca amigo, funciona sim.. so isso q queima nele, o problema é axar no brasil,. eu consegui no paraguai so... 7 dolares...

Hum interessante.... vlw aka2005 estava numa duvida tremenda... depois q entrei no forum fiquei sabendo q queimou mais uma na minha torre agora são 3 pra mim arrumar .... fods.... bom saber q é essa pecinha q queima, já ia pixá ela no mato ... hehehe....

Abraços amigo ...

2. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Tai o componente pra troca amigo, funciona sim.. so isso q queima nele, o problema é axar no brasil,. eu consegui no paraguai so... 7 dolares...
    amigo sabe me falar a loja no paraguai q acho esse ci? estou precisando muito tenho 3nano5 aqui assim
    abraços

3. Essa é a loja amigo
    Excell Informática

4. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    so mais um "sortudo" com problema em lan do nano, ainda bem que um amigo meu vai pro paraguai amanha, vo pedi pra ele trase essereparo pra mim, agora o problema é troca, eu não tenho ferramenta para troca de ci, vo pedi pra um amigo meu que tem empresade manutenção de celu, o equipamento que troca os ci é tipo um secador de cabelo... bah eu tenho poucas unidades dos nano na rede, no maximo 10, 2 derão este problema, entao 20% apresentaram defeito....

5. para quem quer consertar nano , rb o ap procure pelo o engenheiro marcelo costa ou mcosta. o cara conserta tudo e 100% confiável.

Tópicos Similares

1. Problemas com porta lan do nanostation M5!!!
    Por RRSAMUK no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 27-11-2016, 09:20
  2. Para quem tem nanostation com problema na LAN
    Por ricromero no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-11-2014, 20:56
  3. Problemas com travamento na LAN do Terabeam
    Por dougmoraes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-07-2007, 22:07
  4. Problema na hora do boot do slack9.0