Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Pessoal ontem um amigo meu me levanto uma situação que me deixo intrigado, não sei se todos estão lembrados, mas os primeiros nanostation que vieram vinham com umas fonte genérica, com um adaptador poe separado da fonte, os nano que apresento defeito na lan comigo por conhecidencia foram com essas fonte genérica. notamos que os nanostation novos que estão chegando hj são com fontes originais da ubiquit, com poe nela própria, esses que tem as fontes ubiquit não apresentaram defeito comigo ainda, será que o problema estava nas fontes genéricas??

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    será que o problema estava nas fontes genéricas??

    Bom, não cheguei a usar fonte genérica em nanos, porém acredito que seja igual a computador. Um computador com fonte genérica tende a 'dar defeito' e 'queimar componentes' mais facilmente por conta de não conseguir mandar a corrente que o equipamento necessita.

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rafaela Ver Post
    Bom, não cheguei a usar fonte genérica em nanos, porém acredito que seja igual a computador. Um computador com fonte genérica tende a 'dar defeito' e 'queimar componentes' mais facilmente por conta de não conseguir mandar a corrente que o equipamento necessita.
    certo, mas e os seus que vc usou com fonte da ubiquiti deram defeito??

    o estranho é que eles vinham direto do fornecedor com as fontes genéricas, hj todos os que eu compro estão com fonte ubiquit...

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    certo, mas e os seus que vc usou com fonte da ubiquiti deram defeito??

    o estranho é que eles vinham direto do fornecedor com as fontes genéricas, hj todos os que eu compro estão com fonte ubiquit...
    Bom, ainda não tive problema com NS(a unica que tenho para concertar foi meu irmão que me deu, e nem sei a fonte que ele usava), as minhas não usam fontes genéricas e ainda não deram problema.

    Agora eles devem estar vindo com fontes melhores por conta da empresa que está crescendo(ou não, hehe).

  5. #45

    Padrão Re: Problema na Lan Nano station

    Amigo conserto porta lan de todos os equipamentos da UBNT entre em contato [email protected]

  6. #46

    Padrão Re: Problema na LAN do nanostation

    Opa, fiz o reflow no processador de um nano e voltou a dar LAN. :S

  7. #47

    Padrão Re: Problema na LAN do nanostation

    Reflow??

  8. #48

    Padrão Re: Problema na LAN do nanostation

    ??? O que é isto ???

  9. #49

    Padrão Re: Problema na LAN do nanostation

    Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Reflow??
    É.. peguei a estação de ar quente e aqueci o BGA.
    Não recomendam isto, o correto é remover o componente, limpa-lo, e depois fazer o reball. Mas já que não tenho os equipamentos necessário, ressuscito no reflow mesmo.


  10. #50

    Ingresso
    Jan 2005
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    40
    Posts de Blog
    7

    Padrão Re: Problema na LAN do nanostation

    Amigo...

    Se for de interesse, Reparamos estes equipamentos.
    Assim tambem como todas as marcas e modelos de equipamentos wireless.

    New Forservice

    Tel: 11-2385-3977

    email: [email protected]


    Abraços