Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problemas orkut

    Alguém verificou ou recebeu alguma reclamação hoje 08/06/2009 com relação a dificuldades de fazer login no orkut?

  2. #2

    Padrão

    sim recebi de cliente meu mais verificando o sistem estava tudo ok e estou no mesm estado e aki pra mim nao tive nenhum problema hj...

  3. #3

    Padrão problemas orkut

    ola roberto aqui em campo grande estou com o mesmo problema começou no sabado 06/06/09, o interessante é q tinha formatado meu note na sexta e ele ta de boa o resto,pc de casa e de um monte de cliente esta lento ou nao consegue autenticar

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Alguém verificou ou recebeu alguma reclamação hoje 08/06/2009 com relação a dificuldades de fazer login no orkut?
    Roberto21.

    Aqui em Campos dos Goytacazes/RJ, tudo normal.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por williamcabanas Ver Post
    ola roberto aqui em campo grande estou com o mesmo problema começou no sabado 06/06/09, o interessante é q tinha formatado meu note na sexta e ele ta de boa o resto,pc de casa e de um monte de cliente esta lento ou nao consegue autenticar
    link GVT

  6. #6

    Padrão

    logo de manha hoje tive problemas mas acho que foi de dns ....os da optiglobe estavam fora do ar.......alterei e ficou normal......aqui hoje a embratel parou das 10 as 14.

  7. #7

    Padrão dns

    o dns 208.67.222.222 e 208.67.220.220 ta lentao

  8. #8
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Alguém verificou ou recebeu alguma reclamação hoje 08/06/2009 com relação a dificuldades de fazer login no orkut?

    Opa, boa noite, aqui ta tudo certo ! SP 19:09 entrou sem problemas.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    logo de manha hoje tive problemas mas acho que foi de dns ....os da optiglobe estavam fora do ar.......alterei e ficou normal......aqui hoje a embratel parou das 10 as 14.
    Parou as 6 da manhã em ponto, ja voltou? Não testei ainda tb uso optiglobe!!!

  10. #10

    Padrão

    Aqui pelo Paraná, links COPELTELECOM, E GVT, TUDO OK...

    ALIAS, COPEL TEM MAIS DE 1 ANO QUE NAO DA NENHUM PROBLEMA...

  11. #11

    Padrão

    Aquit tenho link da OI e está com problemas, mas é tudo muito aleatório, em alguns clientes funcionam em outros não! Não estou mais entendendo o que está acontecendo!

  12. #12

    Padrão

    aqui ta tudo normal.!

    link da embratel

  13. #13

    Padrão

    SOLUÇÃO

    Galera eh o seguinte, aqui na Bahia foi tachado erro na abertura da página do orkut, e como relatado a situação eh aleatória. Eu fui afetado e resolvi da seguinte forma: primeiro testei todas as possibilidades de problemas em meus servidores (desabilitei web proxy, firewall..., cheguei a ligar meu note direto no reteador), contatado q o problema vinha na linha do meu link (IP CONNECT Oi) liguei pra a Oi, informei o problema pedindo q não se abrisse um reparo, anotei o nº do protocolo de atendimento, o nome da atendende e formulei o e-mail:

    "Site que não abre

    Como combinado com a Srª Mirian (atendente OI) e acertado em processo de Protocolo nº 75.495.xxx.546, informo-lhe que o site http://www.orkut.com não está abrindo. IP CONNECT de numeração MCG5xxxx29 (situado na Rua Direita do Comércio 171, Mucuge Bahia).

    Obs. A página do orkut abre, é pedido o e-mail e a senha, em seguida a tela é concluída, mas não é mostrado nada, só a coloração do site.

    Desde já agradecido

    Artur Gomes
    Técnico Responsável
    (75)3338 2616 / 2652 / 2143
    MSN
    [email protected]"

    mandei o e-mail para [email protected], em questão de 1 ou 2 horas tudo normalizou.

    Tah ai galera, comigo funcionou!!
    Tudo de Bom e eh isso ai!!

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Alguém verificou ou recebeu alguma reclamação hoje 08/06/2009 com relação a dificuldades de fazer login no orkut?
    Isso não é problema, é alívio do link...

  15. #15

    Padrão

    Parece que virou moda essa de derrubar servidores de dns.

  16. #16

    Padrão

    Somente para registro, aqui na região de Cabo Frio/RJ atendida pela Oi Velox, houve essa instabilidade de conectar alguns sites de forma aleatória. Como é uma Lan House com vários computadores foi notado que variava bastante de site para site e de computador para computador.

    O comportamento me levou a pensar em algum problema de servidor DNS, procedi testes e usei outras opções. A conexão voltou ao normal após um tempo, de mais ou menos uma hora, mas não pude precisar o momento exato que começou a acontecer pois o estabelecimento abre somente as 11 horas.

    Apesar disso, tive a impressão que nada que fiz foi a razão de ter voltado ao normal.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Isso não é problema, é alívio do link...
    Tá falando besteira rapaz? Explica ai o que você quiz dizer?

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Tá falando besteira rapaz? Explica ai o que você quiz dizer?
    Facinho... Sem a montoeira de gente usando orkut, vai sobrar link...

  19. #19

    Padrão

    ola estou com o mesmo problema aki em MT TB.. de sabado ate hj... nao enta no orkut.. e qnto entra é muito lento... nao sei o q fazer..

  20. #20

    Padrão

    Olha,

    tive problemas entre sábado e segunda, mas assim que refiz o balanceamento voltou ao normal. Tive certeza de ser no balanceamento pois assim que desativei um deles ficou normal. Depois que refiz ambos ficou normal mesmo com os dois ativados.

    Quem utiliza ADSL com dedicado juntos pode ter mais problemas, principalmente com os DNS. Talvez vocês não estejam fazendo balanceamento, mas quem vende o link a vocês talvez esteja.

    Bem, esse foi o meu caso. Como diz aquele 'sábio' ditado: "cada caso é um caso" e vice-versa.