Resultados da Enquete: Qual Melhor Software para Administração de Provedores?

Votantes
999. Você não pode votar nesta enquete
  • Vigo 7

49 4,90%
  • Conprove

5 0,50%
  • Web Mikrotik

119 11,91%
  • My-Auth

249 24,92%
  • Outros

243 24,32%
  • Provebuntu

16 1,60%
  • Mk-Auth

221 22,12%
  • TopSapp

14 1,40%
  • Scut

14 1,40%
  • SAGU-PRO

69 6,91%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Tem o sistema do link abaixo. Converse com o Maikel.

::[ MK SOLUTIONS ]::
    Excelente, testei o demo, mas ainda está um pouquinho caro. Mas quem quizer um sistema bom e completo, ele é o sistema!

2. Tens razão Sérgio. Já postei anteriormente, vale conferir ::[ MK SOLUTIONS ]:: . É novo, completo e vem com muita personalidade. Já está sendo usado em todos os Estados. Veio pra resolver MK SOLUTIONS.

3. Citação Postado originalmente por MFEscobar Ver Post
    Tens razão Sérgio. Já postei anteriormente, vale conferir ::[ MK SOLUTIONS ]:: . É novo, completo e vem com muita personalidade. Já está sendo usado em todos os Estados. Veio pra resolver MK SOLUTIONS.
    Só precisa baixar um pouquinho o preço, pois do resto o sistema é excelente!

4. Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Pessoal, boa noite!

A algum tempo venho pesquisando a respeito dos "soft´s Gestores de Provedores", na sua opnião:
    - Qual é o melhor e de fácil utilização?

Vlw!
    Sem dúvida o MK-AUTH!!!!!!!!!!!
    sds André

5. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Todos que visitei e vi são realmente muito bom, estão de parabêns.

Só que sempre analiso uma coisa: Vejo os sistema de gerenciamento, como uma calça da marca colcci, lee, etc.., é sempre muito bonita, mas você só compra a calça se ela adaptar-se ao seu corpo.
    Nossas empresas fazem parte de nosso corpo. E tem muita coisa nestes sistema, que pra mim não tem utitlidade nenhuma, ou que não se adpatam a minha realidade.
    De todos que pesquisei, nenhum deles faz mudanças especifica pra você. Nenhum.
    Ainda acredito, temos que desenvolver nossos proprios gerenciadores para nossa empresas.
    Melhor fechar contrato com um bom desenvolvedor, até que o gerenciador chegue naquilo que nossa empresa necessita.
    Já tentou o MK-AUTH do Pedro Filho amigo nosso aqui do under-linux MK-AUTH eu fico imaginando como ele consegue se virar nos 30, pois eu vejo ele atuando por aqui la no forum do mk-auth e desenvolve o gestor do mtk e o atendimento é de primeira. passa por la derrepente o sistema já esta de acordo com o que vocês nescessitam é só conversar que o cara sabe o que fazer. Tem muita gente usando inclusive eu, espero que quando ficar rico o suporte continue fluindo como hoje rsrsrs

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 23-03-2015, 11:17
  2. Qual a melhor estrutura interna para provedor
    Por pedrohenrique no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-05-2010, 21:25
  3. melhor mini pci para provedor?
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-06-2009, 11:02
  4. [movido] qual é o melhor software controlador de banda?
    Por rogeriokde no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 24-04-2008, 00:37
  5. Respostas: 12
    Último Post: 03-08-2007, 13:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L