Resultados da Enquete: Qual Melhor Software para Administração de Provedores?

Votantes
999. Você não pode votar nesta enquete
  • Vigo 7

49 4,90%
  • Conprove

5 0,50%
  • Web Mikrotik

119 11,91%
  • My-Auth

249 24,92%
  • Outros

243 24,32%
  • Provebuntu

16 1,60%
  • Mk-Auth

221 22,12%
  • TopSapp

14 1,40%
  • Scut

14 1,40%
  • SAGU-PRO

69 6,91%
+ Responder ao Tópico

1. Recomendo o software do Maikel também, alguns destes listados aqui eu não recomendaria nem pro meu pior rival! (humm, pensando bem, acho que recomendaria sim heheheheh)

2. Lançado recentemente...
    um imagem vale mais do que mil palavras...imagina o site completo....

acesse www.networkslive.com.br e conheça....

Murilo

3. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Lançado recentemente...
    um imagem vale mais do que mil palavras...imagina o site completo....

acesse www.networkslive.com.br e conheça....

Murilo
    Está fóra do aarrr!!! hehehehehe!!!

4. Citação Postado originalmente por cybersank Ver Post
    Recomendo o software do Maikel também, alguns destes listados aqui eu não recomendaria nem pro meu pior rival! (humm, pensando bem, acho que recomendaria sim heheheheh)
    Você tem algum sistema desenvolvido? Sabe desenvolver um? O que faz então pensar isso?

Amigo, louvo á Deus pelas vidas desses guerreiros que desenvolveram esses sistemas, que bom ou ruim tem nos servido bastante, ainda não vi nenhum grande desenvolvedora de softwares se mobilizar para fazer algo para nós, e se fizessem o preço de tais sistema seriam e são de arrancar o figado. Parabens a cada um que desenvolveu esses sistema acima citados, pois se não fossem vocês, nossa vidas seriam muito mais dificeis, pois teriamos que nos desdobrar para poder gerenciar nossos provedores. Sinto orgulho em ver sistemas tão bons á preços que realmente proporcionam até o pequenos provedores á ter um sistem para gerenciar seus negóçios. Mais uma vez parabens e ao amigo que fez tal comentário, analise bem antes de falar desses sistemas ruins, pois se não fossem eles, nosso meio não teria se desenvolvido como se desenvolveu de alguns anos para cá. Abraços em todos, Feliz Ano Novo e mais uma vez meus sinceros parabens!!!

5. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Você tem algum sistema desenvolvido? Sabe desenvolver um? O que faz então pensar isso?
    Tenho sim, como não estou aqui para fazer propaganda me contrate em PVT caso tenha interesse.
    Quanto aos seus flames sobre meu comentário, se não percebeu, foi um comentário sarcástico.
    Que pobre alma essa sua...

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 23-03-2015, 11:17
  2. Qual a melhor estrutura interna para provedor
    Por pedrohenrique no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-05-2010, 21:25
  3. melhor mini pci para provedor?
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-06-2009, 11:02
  4. [movido] qual é o melhor software controlador de banda?
    Por rogeriokde no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 24-04-2008, 00:37
  5. Respostas: 12
    Último Post: 03-08-2007, 13:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L