Resultados da Enquete: Qual Melhor Software para Administração de Provedores?

Votantes
999. Você não pode votar nesta enquete
  • Vigo 7

49 4,90%
  • Conprove

5 0,50%
  • Web Mikrotik

119 11,91%
  • My-Auth

249 24,92%
  • Outros

243 24,32%
  • Provebuntu

16 1,60%
  • Mk-Auth

221 22,12%
  • TopSapp

14 1,40%
  • Scut

14 1,40%
  • SAGU-PRO

69 6,91%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por CCIEwNET Ver Post
    Muito legal esse tópico. Parabéns ao autor.
    muito legal realmente, foi nesse topico que conheci o mk-auth e resolvir testar e ficar com ele.

2. o webmikrotik tem um otimo suporte, mas acho um sistema fraco por ter unica opçao de pagamento, nao trabalha com sms, nao gera relatorios de trafego, nao trabalha com nota fiscal, entre outras coisas que nao me lembro, sem falar que o mundo vai acabar e o widemanager nao sai.

3. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    o webmikrotik tem um otimo suporte, mas acho um sistema fraco por ter unica opçao de pagamento, nao trabalha com sms, nao gera relatorios de trafego, nao trabalha com nota fiscal, entre outras coisas que nao me lembro, sem falar que o mundo vai acabar e o widemanager nao sai.
    Uso aki a quase 4 anos o ROUTERBOX conta com tudo q e preciso para um provedor e MARACACHE como Servidor Cache.
    não tem melhor pra mim...

4. Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    Uso aki a quase 4 anos o ROUTERBOX conta com tudo q e preciso para um provedor e MARACACHE como Servidor Cache.
    Legal! Qual o site.....

5. Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    o unico e grande problema é o custo de implantação e a mensalidade que é um pouco saudado.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L