Resultados da Enquete: Qual Melhor Software para Administração de Provedores?

Votantes
1001. Você não pode votar nesta enquete
  • Vigo 7

49 4,90%
  • Conprove

5 0,50%
  • Web Mikrotik

119 11,89%
  • My-Auth

249 24,88%
  • Outros

243 24,28%
  • Provebuntu

16 1,60%
  • Mk-Auth

223 22,28%
  • TopSapp

14 1,40%
  • Scut

14 1,40%
  • SAGU-PRO

69 6,89%
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por soloneto Ver Post
    Hoje posso falar muito bem do "MK-Auth", sistema muito simples para integração com o Mikrotik "Router OS", de fácil instalação e o fórum cada dia ficando mais rico em informações referente ao sistema. Se for levar em consideração o custo beneficio não tem nem o que falar e com update totalmente FREE. Recomendo.

MK-Auth
    ja perdemos uma semana, e ainda não funcionou, aqui em nossa rede, eu acho que falta explicação, quanto a integração com o MK.

2. Genis, com certeza e alguma besteira, acompanha o manual que tem lá no forum do MK-Auth que com certeza vai funcionar, ou entra em contato com algum "Mestre". Verifica lá na aba de mestres que tem o meu contato, pra dar uma olhada na sua integração.

3. DS

4. pavaroti. essa é a mais pura verdade eu sou um exemplo disso. sou cobaia da MKSOLUTIONS ha mais de 1 ano o soft tem muitas funções e bugs ate nas rotinas basicas e não é barato então por experiencia soft não pode ser avaliado somente pelas suas funções mais aconselho ir pessoalmente na empresa que representa o soft ver sua estrutua e o compromisso com o cliente.

5. Scut gera nota para todos os estados.

6. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Scut gera nota para todos os estados.
    ainda estou esperando voce me retornar, bom caso queira negociar o seu sistema para a minha empresa.

7. Hj cheguei de viajem te ligo após o almoço.

8. !!!

9. eu voto no mk-auth...

10. O custo beneficio acho que o mk-auth é bom de mais pelo preço , e desculpe a quem ofender mais nao conseguir instalar e integrar com o mk acho que teria que fazer um cursinho de pelo menos mikrotik basico.

Unico detalhe que nao gostei foi que nao se pode customizar a pagina dele é limitado.

11. rsrsrs, o produtor não esta nem ai, ele não da suporte ao próprio programa, tem que ser os tal MESTRE.

12. ?
    Última edição por Oldayr; 20-11-2011 às 13:16.

13. No caso do vigo só acho chato porque quando o link cai vc nao consegui usar-lo, ai além de ficar sem internet ainda o administrativo do provedor para também, como se paga uma mensalidade dentro do mes o cliente tem direito de usar e estando em dia o sistema esta tirando seu direito de uso, até acho isto ilegal por Lei.

14. Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    No caso do vigo só acho chato porque quando o link cai vc nao consegui usar-lo, ai além de ficar sem internet ainda o administrativo do provedor para também, como se paga uma mensalidade dentro do mes o cliente tem direito de usar e estando em dia o sistema esta tirando seu direito de uso, até acho isto ilegal por Lei.
    Mais esse Vigo não é instalado localmente????

15. não sei o que acontece com voce por que o vigo é no seu servidor, se cai o link e para tem coisa errada ai, isso não pode acontecer de modo algum, eu tenho amigo que tem ele funcionando a mais de 3 ano, e só ficou fora do ar uma vz, por que o micro onde está instalado deu erro na placa de rede.

16. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    não sei o que acontece com voce por que o vigo é no seu servidor, se cai o link e para tem coisa errada ai, isso não pode acontecer de modo algum, eu tenho amigo que tem ele funcionando a mais de 3 ano, e só ficou fora do ar uma vz, por que o micro onde está instalado deu erro na placa de rede.
    Olá Genis, sou o Luiz de Borborema, SP. Estamos usando o Vigo aqui, q esta na versão 8, nenca tive problemas deste tipo, caso o link pare, por dentro da rede eu continuo usando ele normalmente, inclusive, os clientes que usam de PPPoE, conectam normalmente, obviamente não navegam devido a falta do link.
    Provavelmente o amigo acima q relatou o problema tem alguma falha la, com certeza. Eu precisei trocar o ip do servidor, nem precisei acionar o suporte deles, eu mesmo troquei e funcionou tudo corretamente.
    Lembrando, isso porque estou dentro da rede.

17. Sim é instalado no servidor localmente linux Fedora, mais tem um mensalidade mais precisa do link de internet para funcionar como segurança do sistema, e se der problema no link que esta o servidor que o vigo faz a checagem!!! para todos os vigos instalado.

18. Para autenticaçao dos cientes ele fica funcionando normalmente, tb tive que trocar o IP do servidor uma fez e tive que recorrer ao suporte pois o sistema nao entrava mais nos terminais, o problema é quando o link cai mesmo estando na rede interna nao consigo estrar no sistema pelo aplicativo que fica no windows, passei o problema para o Clayton e Rafael e segundo eles nao tem como mudar por motivo de segurança, mais se o mes esta pago tenho o direito de usar-lo independente do link meu esta no ar ou nao, quando meu link cai, vou dar um print e screen e posta para confirma o que estou dizendo.

19. Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    Para autenticaçao dos cientes ele fica funcionando normalmente, tb tive que trocar o IP do servidor uma fez e tive que recorrer ao suporte pois o sistema nao entrava mais nos terminais, o problema é quando o link cai mesmo estando na rede interna nao consigo estrar no sistema pelo aplicativo que fica no windows, passei o problema para o Clayton e Rafael e segundo eles nao tem como mudar por motivo de segurança, mais se o mes esta pago tenho o direito de usar-lo independente do link meu esta no ar ou nao, quando meu link cai, vou dar um print e screen e posta para confirma o que estou dizendo.
    Olha, tem algo estranho aí, ja tive interrupçoes de link aqui e continuei acessando o enterprise normalmente, isso porque eu estava fisicamente conectado ao servidor, ou seja dentro da mesma rede.

Vamos iniciar agora, trabalhar com dois servidores, um principal e um slave, caso o principal pare, o slave assume, mas ainda não testei para ver se vai ficar legal.

20. Bom, fazer um teste ai, se um dia ficar sem link e já estiver aberto o vigo "enterprise" vai funcionar, mais feche o programa e abra denovo ele não vai abri de forma alguma.
    Imagina que o link caiu demadrugada, os terminas nao ficar ligado 24h como o servidor, vai ficar sem usar o sistema financeiro até o link volta.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 23-03-2015, 10:17
  2. Qual a melhor estrutura interna para provedor
    Por pedrohenrique no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-05-2010, 20:25
  3. melhor mini pci para provedor?
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-06-2009, 10:02
  4. [movido] qual é o melhor software controlador de banda?
    Por rogeriokde no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-04-2008, 23:37
  5. Respostas: 12
    Último Post: 03-08-2007, 12:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L