Resultados da Enquete:

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • 0 0%
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, venho aqui falar para vcs de um rapaz que conheci, o nome dele é ROBERTO, e um rapaz nota dez, compreensivo e muito amigo, foi ele que me apresentou o thunder e montou para mim, o que precisarem desse rapaz podem contar ele, continua me ajudadando, Roberto, obrigado como se diz vc e o cara, rsrrsr, faleu.

2. Pois é camarada, nós sabemos que conversamos em ''off'' perguntei a minha esposa qual a impressão que ele teve de você devido a nossas coversas e ''acordos'', ela me disse ter tido uma impressão muito boa sua, ''''parecendo ser uma pessoa do bem''' FOI ISSO QUE ELA DISSE, não vou dizer o que acho senão não vale...

Pode ficar a vontade para perguntar aqui ou em ''off'' o que precisar, se eu souber responder não esconderei nada, como faço e muitos são testemunhas.

Abração e vamos juntos, por que juntos somos mais fortes!!!

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pois é camarada, nós sabemos que conversamos em ''off'' perguntei a minha esposa qual a impressão que ele teve de você devido a nossas coversas e ''acordos'', ela me disse ter tido uma impressão muito boa sua, ''''parecendo ser uma pessoa do bem''' FOI ISSO QUE ELA DISSE, não vou dizer o que acho senão não vale...

Pode ficar a vontade para perguntar aqui ou em ''off'' o que precisar, se eu souber responder não esconderei nada, como faço e muitos são testemunhas.

Abração e vamos juntos, por que juntos somos mais fortes!!!

Roberto,

Eu estava vendo topicos e montei no thunder cache atraves do seu topico.. otimo topico, queria saber c vc poderia comentar sobre aumentar mais o desempenho do thunder... e como funciono o .php.. c vc poderia da um explicada para gente. obrigado t+

4. Olá pessoal,

Primeiramente, agradecimentos para o roberto. Excelente trabalho divulgando com empenho o thundercache, essa ferramenta maravilhosa que vem se difundindo cada dia mais.
    Faço parte do grupo de desenvolvedores do projeto e aproveitando o topico, gostaria de informar de primeira mão que em breve sairá o thunder compilado em c++.
    Pelo fato da linguagem php ter suas desvantagens perante o c++, principalmente no quesito desempenho, vamos mudar o thunder para atender as espectativas de todos os usuarios.

Algumas novidades da proxima versão :
    - Substituição do squid para um proxy proprio do thunder, visando desempenho.
    - Controle efetivo de velocidade de download e resume.
    - Limpeza de cache.

Com a estabilidade destas funcionalidades, partiremos para outras como por exemplo preparar o thunder pra trabalhar como aplicação distribuida entre dois ou mais servidores cache.

É isso ai.
    Abs!

5. Citação Postado originalmente por darklinux3 Ver Post
    Olá pessoal,

Primeiramente, agradecimentos para o roberto. Excelente trabalho divulgando com empenho o thundercache, essa ferramenta maravilhosa que vem se difundindo cada dia mais.
    Faço parte do grupo de desenvolvedores do projeto e aproveitando o topico, gostaria de informar de primeira mão que em breve sairá o thunder compilado em c++.
    Pelo fato da linguagem php ter suas desvantagens perante o c++, principalmente no quesito desempenho, vamos mudar o thunder para atender as espectativas de todos os usuarios.

Algumas novidades da proxima versão :
    - Substituição do squid para um proxy proprio do thunder, visando desempenho.
    - Controle efetivo de velocidade de download e resume.
    - Limpeza de cache.

Com a estabilidade destas funcionalidades, partiremos para outras como por exemplo preparar o thunder pra trabalhar como aplicação distribuida entre dois ou mais servidores cache.

É isso ai.
    Abs!
    Realmente verdade pois proxy para uma rede comportada com usuarios que nao fazem downloads funciona bem com proxy e thunder, mas uma rede maior requer algo robusto e leve como
    c ++. Otima ideia Parabéns ....

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 30-08-2009, 15:49
  2. Como usar Balanceamento + Thunder Cache???
    Por BillGates no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2009, 11:47
  3. Myauth3 + thunder cache?
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 03-07-2009, 20:45
  4. Thunder Cache Media v1.0
    Por int21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 22-06-2009, 10:03
  5. Thunder cache ....venham pra cá...