Resultados da Enquete:

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • 0 0%
+ Responder ao Tópico

1. Pegando carona no posts do colega...

Eu tenho um servidor financeiro com o SCUT e também hospedagem de um site, posso configura-lo para usar também como thunder cache?

Também tenho um servidor BFW, será q posso usar nele? Ele que faz o meu cache.

2. Temos o Sarg, para implementar, dei uma olhada e bem explicado.
    Sarg - Gerador de relatórios do Squid - tutoriais, dicas e indicações.

3. De uma olha...
    THUNDERCAHE.ORG

4. pessoal,
    sempre tenho acompanhado aqui e em outros topicos sobre o thundercache, mas como falta tempo pra implata-lo apenas essa semana que consehui mecher com pouco tempo que tive sobrando....
    segunda formatei o debian 4 etch (ainda nao tive tempo de baixar o 5 lenny)
    terça fiz atualizaçoes e instalei o squid 2.6, php, mysql e todo o resto que pediram
    quarta (hoje) fui configurar tudo e estou com duas dificuldades, estou seguindo este tutorial:
    Linux: Thunder Cache - Cache inteligente [Artigo]
    quando chega na parte # mysql -u USER -pSENHA < thunder.sql eu fico perdido...rs essa funçao é pra trocar o usuario e senha do mysql?
    se for pq pediu pra entrar no phpmyadim? alias, nem achei o phpmyadim.... onde fica? fui ate no localizar arquivos e nao encontrou =/

na hora q fala pra configurar o $cache_limit, $server_ip etc dentro de /etc/squid/thunder.conf, conforme as necessidades tb fiquei em duvida:

$cache_limit = 1024*1024*20;// in bytes! 1024*1024*20 = 20 Mb
    ai é pra colocar o tamanho que queremos o cache? tipo se for 20GB seria 1024*1024*1024*20???

$mysql_user = "root";
    $mysql_pass = "password";
    é pra colocar o mesmo usuario e senha q coloco no thunder.sql que perguntei acima ou do phpmyadmin??

$server_ip = "000.000.000.000"
    é o ip do debian ou do mikrotik?

e quando vou reiniciar o squid com o comando:
    # squid -k reconfigure
    da o seguinte erro:
    squid: ERROR: No running copy

obs. tambem tava dando strtokFile: /etc/squid/thunder.lst not found mas esse thunder.lst eu baixei nos repositores e colei dentro da pasta do squid....

obrigado a quem puder ajudar!!

5. Você está tentando instalar a versão 2.0 do THUNDERCACHE, baixe a 2.1 pois ela não usa mais MySQL o que acarretava um uso excessivo dos recursos da máquina.

Maiores informações: THUNDERCAHE.ORG

Abs.

Neto.'.

Citação Postado originalmente por lelyrock Ver Post
    pessoal,
    sempre tenho acompanhado aqui e em outros topicos sobre o thundercache, mas como falta tempo pra implata-lo apenas essa semana que consehui mecher com pouco tempo que tive sobrando....
    segunda formatei o debian 4 etch (ainda nao tive tempo de baixar o 5 lenny)
    terça fiz atualizaçoes e instalei o squid 2.6, php, mysql e todo o resto que pediram
    quarta (hoje) fui configurar tudo e estou com duas dificuldades, estou seguindo este tutorial:
    Linux: Thunder Cache - Cache inteligente [Artigo]
    quando chega na parte # mysql -u USER -pSENHA < thunder.sql eu fico perdido...rs essa funçao é pra trocar o usuario e senha do mysql?
    se for pq pediu pra entrar no phpmyadim? alias, nem achei o phpmyadim.... onde fica? fui ate no localizar arquivos e nao encontrou =/

na hora q fala pra configurar o $cache_limit, $server_ip etc dentro de /etc/squid/thunder.conf, conforme as necessidades tb fiquei em duvida:

$cache_limit = 1024*1024*20;// in bytes! 1024*1024*20 = 20 Mb
    ai é pra colocar o tamanho que queremos o cache? tipo se for 20GB seria 1024*1024*1024*20???

$mysql_user = "root";
    $mysql_pass = "password";
    é pra colocar o mesmo usuario e senha q coloco no thunder.sql que perguntei acima ou do phpmyadmin??

$server_ip = "000.000.000.000"
    é o ip do debian ou do mikrotik?

e quando vou reiniciar o squid com o comando:
    # squid -k reconfigure
    da o seguinte erro:
    squid: ERROR: No running copy

obs. tambem tava dando strtokFile: /etc/squid/thunder.lst not found mas esse thunder.lst eu baixei nos repositores e colei dentro da pasta do squid....

obrigado a quem puder ajudar!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 30-08-2009, 15:49
  2. Como usar Balanceamento + Thunder Cache???
    Por BillGates no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2009, 11:47
  3. Myauth3 + thunder cache?
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 03-07-2009, 20:45
  4. Thunder Cache Media v1.0
    Por int21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 22-06-2009, 10:03
  5. Thunder cache ....venham pra cá...