+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WDS entre wla5000v2 e ns5

    Boa noite galera, seguinte hj de tarde tive uma perda de um dos meus ptp, uma wla5000 queimou com um raio, e o outro de bkp ja usei semana passada, que tambem tinha queimado, sendo assim peguei um NS5 porque falaram que ele funciona com o wla5000, mas cinseramente ja tentei de tudo que foi jeito e nao consigo fazer os dois conversarem, alguem ja tentou este tipo de ligação aqui no forum????

    Quem puder me dar uma luz ai estarei grato, pois vais uns 4 dias pra chegar os que comprei.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hardboot Ver Post
    Boa noite galera, seguinte hj de tarde tive uma perda de um dos meus ptp, uma wla5000 queimou com um raio, e o outro de bkp ja usei semana passada, que tambem tinha queimado, sendo assim peguei um NS5 porque falaram que ele funciona com o wla5000, mas cinseramente ja tentei de tudo que foi jeito e nao consigo fazer os dois conversarem, alguem ja tentou este tipo de ligação aqui no forum????

    Quem puder me dar uma luz ai estarei grato, pois vais uns 4 dias pra chegar os que comprei.
    Como está configurando os dois?

  3. #3

    Padrão

    O ns5 esta como Ponto de acesso wds eo wla5000 esta como wds dai cadastrei o mac do ns5 no wla e mesmo assim nao funciona e nem acha nada :/

  4. #4
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Ta parecendo alinhamento o seu problema...
    tenta colocar o ns5 contra um disco ou grade e apontar a antena pro seu ptp..
    ja tive esse problema e com um disco de 45cm resolveu!!
    o ns5 fica a 30cm do disco,ok.o sinal melhora muito!
    abraço.

  5. #5

    Padrão

    Galera problema resolvido... colocamos o ns5 como padrao do brasil de regulamentação e funcionou...

    Obrigado pela atenção de todos.

  6. #6
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hardboot Ver Post
    Galera problema resolvido... colocamos o ns5 como padrao do brasil de regulamentação e funcionou...

    Obrigado pela atenção de todos.
    blz!!
    sempre poste suas duvidas e as soluções.assim compartilhamos toda informação,ok.
    parabens.