+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão Ferramenta para testar desempenho do DNS

    Ola pessoal, achei essa ferramente online para testar o DNS e achei mto eficiente, após alguns testes resolvi varios problemas de dns na minha rede que agora está melhor, aproveitem!


  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Como eu sempre menciono... procurem aqui mesmo, use o botao pesquisar que sempre encontrara referencias:

    DNS-Stuff Alternativo

  3. #3
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    Sergio desculpe a ignorancia, mas creio que ha alguma diferenca entre a ferramenta que postei e a outra que vc mencionou, pois a minha testa o dns da operadora q uso. A outra seria para o caso se eu tivesse o proprio dns-server?

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    Sergio desculpe a ignorancia, mas creio que ha alguma diferenca entre a ferramenta que postei e a outra que vc mencionou, pois a minha testa o dns da operadora q uso. A outra seria para o caso se eu tivesse o proprio dns-server?
    Opa stevens144... sim desculpe pelo engano. O que você mencionou testa o dns que o cliente está utilizando no momento e as que indiquei são para teste das configurações/funcionalidades de um dns próprio ou da operadora (por ex. saber do reverso).

    Quando mencionei, atentei apenas para a maneira que você descreveu o tópico e não para a ferramenta em si.

  5. #5
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    pois eh acho q me expressei errado mas vlw pela dica!

  6. #6