Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    dá sim pra usar webservice.. deu erro provavelmente porque vc fez algo de errado... e dá maneira como eu citei.. funciona
    bem, então vou aprofundar nesta de webservices, pois nao sei nada a respeito...

grato pela força !

2. obrigado pela dica, mas a questão nao é rodar o banco na minha maquina, o que eu preciso é fazer que pelo menos uns 2 arquivos tenha um código que vá fazer autenticaçao dentro do meu dominio e nao dentro do dominio do cliente, pois a intençao é fazer o sistema rode somente em meu servidor, sobre meu IP e não em qualquer servidor por aí, pois eu vou dar de brinde p/ quem é cliente...

grato

3. Bom caro amigo.. foi como eu disse.. da maneira que eu setei.. vai funcinar.. vc escreveu o codigo orientado a objetos? e so incluir a classe em uma include e escrever o codigo chamando as instancias... vc usa algum encoder e pronto já era.. 100%

outra dica... pra almentar a segurança de que o script so rode no sistema msm.. vc faz um check antes do script ser executado.. usando dados dá propia maquina como modelo da placa mãe.. etc.. ISSO E CLARO NA CLASSE

4. puxa amigo fsnetwork,

o conhecimento que tenho sobre php é pequeno e sinceramente, não saberia fazer tal procedimento...

o que eu pensei é em ter dentro do meu dominio, um arquivo tipo gerenciador de licença e quando eu instalar uma copia do sistema p/ o cliente, a mesma só funcionar se eu inserir o dominio do cliente neste gerenciador, dando autorização p/ rodar o sistema.

acho que é isto que preciso, pois daí eu encripto parte do código e outro programador não terá acesso, querendo fazer o sistema rodar em outros servidores, que não seja o meu.

se vc souber fazer este gerenciador, quanto cobraria pelo serviço ?

obrigado

Tópicos Similares

1. Preciso de Ajuda/Orientação - CPE
    Por caadusouza no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 11-08-2015, 06:50
  2. Preciso de ajuda....
    Por PandaAzul no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2003, 12:53
  3. Preciso de Ajuda!!!
    Por no fórum Servidores de Rede