+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nao abre orkut nem youtube.

    Boa noite pessoal, tenho um servidor mikrotik e uma ADSL de 4Megas o MK esta fazendo a autenticaçao, ate ai tudo bem, porem de uns dias pra ca nao consigo mais abrir a pagina do youtube e orkut abre porem nao consigo logar ficar carrengando o tempo todo ate da erro, so funciona se colocar o modem em router tirando a autenticaçao do MK, porem ai vem o outro problema pois com modem em router MSN cai a todo momento, tenho outros dois servidores todos da mesma forma e ambos passaram a da o mesmo problema exatamente no mesmo dia, ahhhhh,
    so lembrando, nao uso balanceamento nem web proxy, o link esta passando direto apenas para controle de usuarios e velocidade.vlw

  2. #2

    Padrão Opa amigo estou com o mesmo problema...

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Boa noite pessoal, tenho um servidor mikrotik e uma ADSL de 4Megas o MK esta fazendo a autenticaçao, ate ai tudo bem, porem de uns dias pra ca nao consigo mais abrir a pagina do youtube e orkut abre porem nao consigo logar ficar carrengando o tempo todo ate da erro, so funciona se colocar o modem em router tirando a autenticaçao do MK, porem ai vem o outro problema pois com modem em router MSN cai a todo momento, tenho outros dois servidores todos da mesma forma e ambos passaram a da o mesmo problema exatamente no mesmo dia, ahhhhh,
    so lembrando, nao uso balanceamento nem web proxy, o link esta passando direto apenas para controle de usuarios e velocidade.vlw

    Amigo to com o mesmo problema seu, pelo geito o servidor meu é igual ao seu eu uso hostpost e esta acontecendo isso tbm so para orkut eu abri um novo topico para o pessoal dar uma mao tem gente muito capacitada nesse forum que pode nos ajudar, pessoal nos ajudem obrigado....

  3. #3

    Padrão

    Olha,

    você pediu ajuda, mas não deu detalhes do seu sistema: forma de autenticação dos clientes, principalmente. Posta aí todos os detalhes possíveis para analisarmos.

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Boa noite pessoal, tenho um servidor mikrotik e uma ADSL de 4Megas o MK esta fazendo a autenticaçao, ate ai tudo bem, porem de uns dias pra ca nao consigo mais abrir a pagina do youtube e orkut abre porem nao consigo logar ficar carrengando o tempo todo ate da erro, so funciona se colocar o modem em router tirando a autenticaçao do MK, porem ai vem o outro problema pois com modem em router MSN cai a todo momento, tenho outros dois servidores todos da mesma forma e ambos passaram a da o mesmo problema exatamente no mesmo dia, ahhhhh,
    so lembrando, nao uso balanceamento nem web proxy, o link esta passando direto apenas para controle de usuarios e velocidade.vlw

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EngMatri Ver Post
    Amigo to com o mesmo problema seu, pelo geito o servidor meu é igual ao seu eu uso hostpost e esta acontecendo isso tbm so para orkut eu abri um novo topico para o pessoal dar uma mao tem gente muito capacitada nesse forum que pode nos ajudar, pessoal nos ajudem obrigado....
    Amigao, no meu caso ja resolvi, se seu mtu estiver em 1492 ou 1500 altere para 1300, o mtu esta no discador PPPoE criado para autenticaçao no hotspot, no meu caso o problema era esse, problema ocorreu apos operadora OI assumir a BrasilTelecom aqui na regiao, nao sei se usam sistemas de conexoes diferentes ou se foi apenas coincidencia mas foi o que houve.vlw

  5. #5
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olha,

    você pediu ajuda, mas não deu detalhes do seu sistema: forma de autenticação dos clientes, principalmente. Posta aí todos os detalhes possíveis para analisarmos.

    O meu sistema é o Hostpost, uso ip fixo nos clientes...valeu aguardo vcs obrigado...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olha,

    você pediu ajuda, mas não deu detalhes do seu sistema: forma de autenticação dos clientes, principalmente. Posta aí todos os detalhes possíveis para analisarmos.
    Boa tarde amigo eu uso o hostpost e ip fixo nos clientes...tudo abre normal so orkut que nao, ele carrega a pagina de login e fica carregando, carregando e no final da servidor nao encontrado o que pode estar acontecendo ja ta fazendo isso + - uns 10 dias.... o que pode ser??? obrigado...

  7. #7

    Padrão

    oi amigo vou tentar fazer isso ai te digo no que vai dar, valeu obrigado...