+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 433AH não acessa

    Bom pessoal preciso de um help com a minha rb 433AH estou tentando acessa-la pela primeira vez atraves de um cabo cross pela porta eth 2 via winbox ele chega a aparecer meu mac address mas dá esse erro que eu cito abaixo onde o xx:xx é o meu mac address e não conecta já tentei lig-lo em um hub mas mesmo assim não vai se alguem puder me ajudar agradeço á estou usando o windows 7 não sei se isso interfere valeu

    cloud not connect to xx:xx:xx:xxport 20651)- time out

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por itsolutions Ver Post
    Bom pessoal preciso de um help com a minha rb 433AH estou tentando acessa-la pela primeira vez atraves de um cabo cross pela porta eth 2 via winbox ele chega a aparecer meu mac address mas dá esse erro que eu cito abaixo onde o xx:xx é o meu mac address e não conecta já tentei lig-lo em um hub mas mesmo assim não vai se alguem puder me ajudar agradeço á estou usando o windows 7 não sei se isso interfere valeu

    cloud not connect to xx:xx:xx:xxport 20651)- time out

    uso o winbox no windows 7 ha mais de 4 meses sem problemas, se não me engano tive este problema, mas tente as opções abaixo:

    1 - rode o programa no modo admiistrador abrindo-o com o botão direito do mouse;
    2 - ao acessar o equipamento, desmarque as opções no winbox, keep pass, secure mode e load previous session;
    3 - dá um reset configuration na routerboard fisicamente, ligando-a com os contatos fechados do orifício próprio para isso;
    4 - baixe a ultima versão do winbox no site do mikrotik.com;
    5 - veja o mac que está gravado em baixo da routerboard confira se é o mesmo que o winbox está encontrando, se não for o mesmo e digite-o manualmente no winbox para acessar.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por itsolutions Ver Post
    Bom pessoal preciso de um help com a minha rb 433AH estou tentando acessa-la pela primeira vez atraves de um cabo cross pela porta eth 2 via winbox ele chega a aparecer meu mac address mas dá esse erro que eu cito abaixo onde o xx:xx é o meu mac address e não conecta já tentei lig-lo em um hub mas mesmo assim não vai se alguem puder me ajudar agradeço á estou usando o windows 7 não sei se isso interfere valeu

    cloud not connect to xx:xx:xx:xxport 20651)- time out
    Isso dá somente nesta Ether2 ou nas outras duas tb?

  4. #4

    Padrão

    Ok vitor obrigado consegui acessar valeu mesmo