Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. O consumo do link da pelo fato que o server esta ligado diretamente ao link certo... mas se redirecinar o trfego dele para um segundo link e livrar o link principal com uso de uma ou mais placas no mk e no thunder deixando a banda do thunder neste segundo link seria interessante alem de nao consumir a banda toda por dias poderia ficar com o link so pra ele se a ideia funcinar
    link = cliente full
    link = tunder proxy cache
    resultado a melhor navegaçao que podera existir em um provedor a radio...

Os amigos que estao empenhados nisso como eu poderiamos começar achar uma soluçao ja estou vendo isso tenho um link parado aki so de bkp

2. ola dudu fiquei decepcionado com vc, pois veio aqui no forum se passando por leigo, cara nós sabemos que vc primeiro tem bastante clientes, faz servidores, agora pelo amor de deus, não venha com uma conversa dessa diga que por algum motivo não deu certo, vc uma dia desses me disse que estava vendendo link dedicado para outros pequenos. cuidado, das duas uma ou vc é um mentiroso ou fala muita bobagem pronet

3. Citação Postado originalmente por pitboyrn Ver Post
    ola dudu fiquei decepcionado com vc, pois veio aqui no forum se passando por leigo, cara nós sabemos que vc primeiro tem bastante clientes, faz servidores, agora pelo amor de deus, não venha com uma conversa dessa diga que por algum motivo não deu certo, vc uma dia desses me disse que estava vendendo link dedicado para outros pequenos. cuidado, das duas uma ou vc é um mentiroso ou fala muita bobagem pronet

pitboyrn, Leia o (FAQ) do Apache, e você vai ver como existem configurações avançadas para o mesmo. Muitas pessoas acham que o apache, é so colocar e rodar , mas pelo contrário, Tem que ser configurado.
    Eu vejo o thunder cache, como um ftp interno.
    Pense 100 pessoas puxando 10 arquivos diferentes.Coitado do apache, e segundo haja rede pra isso.
    Indico aos colegas que pesquisem no (vol), tem muito material pra ajudar a configurar o apache corretamente.
    Para os que ainda usam mysql no thunder -cache também podem configurar o mesmo de forma que melhore o rendimento da rede.
    Tive a oportunidade de ler um assunto interessante no (Vol) sobre o apache,quando fui montar minha intranet, um site interno, as suas configs são defalt, e não se encaixam ao uso do cache-thunder.

4. Valeu gente!!! to vendo se junto o Bfw com Mk pra ver se é melhor, tenho que fazer isso logo pois os comentarios estão crescendo...
    Mais estou aqui para agradecer a todos! Deus abençoe voces. Brigaduuuu;

5. Oi... aqui não é dudu, meu nome é Lucas, vejo que vc conhece eduardo, e realmente ele sabe muito, e mandamos link para pequenos provedores sim, mas nossa experiencia de juntar o MK e o BFW não deu certo, nunca tivemos esse pessamento, e outra pra mandar link para outro provedor nos mandamos via antena usando um serve mk exclusivo para esse fim, acho que vc sabe... mas nos tentamos ligar os dois e não funcionou... mas só o BFW sim funciona e muito bem super eficaz... explicado o mau entendido...!!!
    fica com Deus...!

Tópicos Similares

1. Fato curioso ... preciso de ajuda com conexões UDP
    Por smvda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 24-01-2007, 12:45
  2. Preciso de ajuda com o Bind
    Por ifconfig no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 06-12-2005, 14:07
  3. Socoooorrooo Preciso de Ajuda com NRPE
    Por H_Franzin no fórum Servidores de Rede