+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Senha modem Speed touch 510 v6

    Boa tarde

    Estou com uma tremenda dor de cabeça aqui, de uns dias pra cá senti a necessidade de colocar senha em meus modens dsl da speed touch, mas não consigo de forma nenhuma defino a senha e simplesmente não entra mais, ja pesquisei no site abusar, fabricante, google, onde vc imaginarem andei pesquisando e nada no fabricante os passos são simples e faço eles da forma certa e simplesmente não vai já perdi a conta de quantas vezes eu dei um reset nele, aqui tenho 6 deles e um speed stream da siemens que considero até mais complexo a forma de colocar senha e justamente neste eu consegui sem problemas andei vendo por ai e não é só eu que tenho esta duvida então se alguem puder ajudar agradecemos

    abraços

  2. #2

    Padrão

    entra no site do fabricante q la tem um comfigurador para estes moldens.

  3. #3

    Padrão

    Ola amigo... é um pouco dificil conseguir senhas para Speed Touhch.

    tenta algumas dessas para ve se da certo.

    User: Senha: TMSLLTAA40 (user em branco mesmo)

    Se nao de certo, da uma procurada na Abusar... ABUSAR - Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rápido

    boa sorte

    o/

  4. #4

    Padrão moldem

    nao seria facil resetar para ele voltar como defalt

  5. #5

    Padrão

    Tenta esse:
    usuario: Administrator

    senha em branco

  6. #6
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Cool

    Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Boa tarde

    Estou com uma tremenda dor de cabeça aqui, de uns dias pra cá senti a necessidade de colocar senha em meus modens dsl da speed touch, mas não consigo de forma nenhuma defino a senha e simplesmente não entra mais, ja pesquisei no site abusar, fabricante, google, onde vc imaginarem andei pesquisando e nada no fabricante os passos são simples e faço eles da forma certa e simplesmente não vai já perdi a conta de quantas vezes eu dei um reset nele, aqui tenho 6 deles e um speed stream da siemens que considero até mais complexo a forma de colocar senha e justamente neste eu consegui sem problemas andei vendo por ai e não é só eu que tenho esta duvida então se alguem puder ajudar agradecemos

    abraços


    PortalADSL - Tudo sobre Banda Larga

  7. #7

    Smile Testar

    Boa tarde a todos

    vou testar a dica do amigo Italoricardo por que as outras testei sem sucesso mas valeu pela força...se alguem tiver mais alguma ideia agradecemos...

    abraços