Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Pode comprar conosco tbm em nossa matriz de BH, www.mgsat.com.br

  2. #22

  3. #23

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por carlostl Ver Post
    queri sberse antena setoril de 60º da aquario daia pra colocar no provedor sera 3 pr cobrir 180º com cartoes r52h. alguem ja fez esesperiencia, levando e comta q o objetivo seria 3km de alcance.
    Uso em vertical consigo 5km com uma Ag530 !
    Uso horizontal e consigo 3Km com uma Ag530 !

    Para min elas serve para colocar na torre e não serve nos clientes pois pegam muita interferência por ser 60 graus !

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlostl Ver Post
    queri sberse antena setoril de 60º da aquario daia pra colocar no provedor sera 3 pr cobrir 180º com cartoes r52h. alguem ja fez esesperiencia, levando e comta q o objetivo seria 3km de alcance.

    Tenho um amigo usando elas, são otimas para curtas distancias, distancias maiores ñ sei dizer, mas na rede dele até 1 km tão bem, usa 3 para distribuir o sinal, mas 3 km ñ saberia afirmar, depende da topologia, aqui consigo isso com setoriais hyperlink, pelo fato da area ser plana e minha torre ñ ser tão alta.

  5. #25

    Padrão

    Galera todos que afirmaram que essa marmitinha é boa eu confirmo, tenho duas instaladas numa torre em cima de um morro e estão rodando com clientes até 5KM com recepção de 4 pontos na placa de rede e -75dbm na RB (o ponto mais proximo esta a 1km da torre com sinal na torre em 52), essas antenas estão dando um gas muito bom e estão a quase 1 ano no ar, elas estão com uma RB433AH e cartões engenius em 2,4 e tenho agora uma nano5 na base ligada a torre, o minipci com uma hyperlink de 22db linkando a 2,1Km exatamente pelo GPS e o sinal esta 54Mbps com throughput de 30mbps, a nano esta com 16db e a RB com potencia default, o ping esta a 1ms fixo em em certas horas chega no máximo a 3ms. Não pretendo mudar tão cedo de painel e digo que as nanos5 são muito fáceis de instalar e dão excelente resultado, mas pena que não possuem suporte para direcionar em angulos na horizontal.

  6. #26

    Padrão

    Bom... No enquanto da Aquario aqui em Teresina-PI, promovido pela rede de lojas HotSat, um dos engenheiros da Aquario que esteve aqui, afirmou com toda veracidade de que as antenas (vulgo panélinhas kkkkk!) de 60º da Aquario são projetadas para transmissão como qualquer outra antena de 60º do seguimento, o que há segundo ele é um certo receio besta por parte de alguns sem testar as mesmas antes para esta finalidade.


    Emfim... minha opnião, o certo é testar para depois afirmar se realmente a mesma funciona como mencionado pelo engenheiro da Aquario. Abraços!!!

  7. #27

    Padrão

    Bem, uso duas dessas aqui em meu servidor com uma RB433AH e muito bem obrigado, inclusive estou pensando muito antes de trocar pelas paineis, pois já vi alguns comentando que a diferença não e tão grande, em meu caso estou usando só duas por motivos que meus clientes são direcionados quase para um lugar central, e posso dizer mais, tenho uma cliente com uma distância de 1km com kit cliente (placa pci + antena de grade 25db) e esta conectanto com um sinal de -68 -70 oscilando em 5.5/11 mbps tx.

  8. #28

    Padrão aquario de 12

    Citação Postado originalmente por Squire Ver Post
    opa..
    tambem aguardo essa analise.. alguem mais no forum já realizou essa experiencia?
    pra mim so serve pra clientes mesmo ou pra distancias de 100 metros no pop com pouca gente conectada pois a latencia fica alta demais

  9. #29

    Padrão

    Essas antenas em formato prato da Aquario (60 graus) só servem mesmo para sujar o espectro radio-elétrico. Nas cidades mais poluídas que visitei praticamente todos (ou pelo menos boa parte dos) provedores usam delas. Não recomendo para distribuir sinal.

    Vou ser sincero: é muito amadorismo para quem quer ser provedor.