+ Responder ao Tópico

1. Piniquinho, cumbuca, chuveirinho, panelinha, nao confiava nelas de forma alguma, até que meu distribuidor ficou sem as antenas de grade......como o cliente tinha muita urgencia da internet acabei comprando.... e pra minha surpresa, obtive um sinal excelente, nesse cliente que estava bem mais longe que outros clientes de com antena de grade, agora sempre tenho uma comigo para testar, estou pensando seriamente em trocar a omini por duas setoriais pois minha omini so atende clientes em 120graus.... nunca tive problemas com vedaçao das mesmas, a primeira que comprei ja tem 3 anos... e ta la com um antigo apzinho zinwell!
    estou satisfeito....
    grande abraço a todos.
    so uma duvida! existe algum NS5 homologado..... qual o link maximo que consigo fechar com um NS2 a 3km de distancia visada perfeita?
    obrigado amigos?

2. com certeza.. são otimas e já tenho quase 1 ano usando sem problemas ate o momoento..

Vc pode me passar o seu ditribuidor ou alguem mais aqui no forum
    mesmo por MP.. uso muito elas aqui porem sempre tenho que passar um preço mais salgadinho pra o cliente.. pois onde compro ninguem pega leve comigo.. rsrs
    agradeço

3. Citação Postado originalmente por Squire Ver Post
    com certeza.. são otimas e já tenho quase 1 ano usando sem problemas ate o momoento..

Vc pode me passar o seu ditribuidor ou alguem mais aqui no forum
    mesmo por MP.. uso muito elas aqui porem sempre tenho que passar um preço mais salgadinho pra o cliente.. pois onde compro ninguem pega leve comigo.. rsrs
    agradeço

tenta neles www.ceitel.com.br

acho que a aquario esta pedindo exclusividade na distribuição, ai tem muita gente que distribiu que ta parando de mexer com aquario, uma pena.....

mais tem um monte de marca boa por ai!

grande abraço amigo

4. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    tenta neles www.ceitel.com.br

acho que a aquario esta pedindo exclusividade na distribuição, ai tem muita gente que distribiu que ta parando de mexer com aquario, uma pena.....

mais tem um monte de marca boa por ai!

grande abraço amigo
    é uma pena mesmo deve ser por isso que meu distribuidor subiu tanto o preço, rsrsr
    Valeu parceiro
    obrigado mesmo..

5. 1929, obrigado pela resposta.

Tópicos Similares

1. Alguem ja usou antena de grade APR-A2424G
    Por juliocfs no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2009, 01:40
  2. Antena slot 150º emc-test, alguem ja usou?
    Por LeopoldoMeireles no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-2008, 16:24
  3. Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2008, 08:36
  4. Respostas: 8
    Último Post: 30-10-2007, 16:37
  5. Alguem já usou alguma dessas Antenas Omni
    Por bell2006 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2006, 08:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L