Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. ...

2. e ae tudo bom, dei uma sumida mas voltei
    Olha só tive dando uma olhada sobre o que tinha me falado dos 900mhz mas pensei que os cartões eram homologados, e n quero problemas com a fiscalização.
    Então, tive olhando na 2,4 e dei uma pesquisada melhor sobre a qualidade e os custos, sera que assim fecha.
    Ponto A
    Routerboard 411a+Emp 8602+Zirok 24dbi parabola.
    Ponto B
    Routerboard 411a+Ubiquiti Xr2+Zirok 24dbi parabola (creia que na questão do cartão n ser homologado n vai ter problema, pois acho meio dificil fiscalizarem um area rural praticamente no meio do mato)
    Agora quanto as antenas essa é a parte mais dificil, eu n tenho lugar e nem condições de fazer uma antena maior se 15 metros,ambos os pontos
    Obrigado, Abraços
    e mal pela amolação ^^

3. Vou simular o link pra vc com essas alturas e equipamentos 2.4ghz.
    amanhã já terei uma resposta mais concreta.ok.

4. Citação Postado originalmente por FINIX2010 Ver Post
    e ae tudo bom, dei uma sumida mas voltei
    Olha só tive dando uma olhada sobre o que tinha me falado dos 900mhz mas pensei que os cartões eram homologados, e n quero problemas com a fiscalização.
    Então, tive olhando na 2,4 e dei uma pesquisada melhor sobre a qualidade e os custos, sera que assim fecha.
    Ponto A
    Routerboard 411a+Emp 8602+Zirok 24dbi parabola.
    Ponto B
    Routerboard 411a+Ubiquiti Xr2+Zirok 24dbi parabola (creia que na questão do cartão n ser homologado n vai ter problema, pois acho meio dificil fiscalizarem um area rural praticamente no meio do mato)
    Agora quanto as antenas essa é a parte mais dificil, eu n tenho lugar e nem condições de fazer uma antena maior se 15 metros,ambos os pontos
    Obrigado, Abraços
    e mal pela amolação ^^

Dae Finix, Blz?
    Segue simulação do seu link fechado e 2.4ghz!!
    Só não funcionará se tiveres uma penca de prédios pela frente desse link , senão é colocar as antenas no mastro ae de 15 metros e sair pro abraço.
    Simulei com antenas OIW disco de 33dbi. Mas fecha tranquilo com antenas de 29dbi tbm.
    prefira as antenas DIRECIONAIS e não as OFF-SET,caso da zirok, que são bem mais dificeis de alinhar,ok.
    Tem geenge, zirok (1,2m de raio) , hiperlink, TSM entre outras.
    As OIW aqui de porto alegre estão com preços mt bons. fica a dica.
    www.oiw.com.br
    Não tenho nada com eles , não sou sócio, mas indico pela qualidade e seriedade da empresa.
    Abraço e boa semana.
    link:
    http://img195.imageshack.us/img195/9995/link24ghzok.jpg

5. Esse site que você me passou n esta funcionando
    Sobre o calculo com o radio mobile, pq nesse calculo n mostra os obstaculos sendo que no google earth mostra?
    Viw
    Abraços

Tópicos Similares

1. Qual equipamento utilizar????
    Por Alexandrebtg no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-12-2014, 22:49
  2. Respostas: 15
    Último Post: 20-11-2014, 05:47
  3. Qual equipamento Utilizar em PO5.8ghz
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 5