+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Problema com banda

    Amigos do Forum .. estou testando aqui em minha cidade um ponto a ponto de 25 km... estou usando RBs600 com XR5 com antenas KATHEREIN 8424009.. mas nao consigo mais que 20 Mega half .... ...

    E pra me deixar aida mais louco .. se eu uso no mesmo enlaçe Rbs 433 com cartoes r52.. o enlace chega a dar 40M half e mais ou nenos 20 FULl....

    Nas rbs 600 estou usando mikrotick 3.24.. nas 433 estou usando o 3.10....

    Sera isto ???
    Preciso urgente de montar este PTP mas to a uma semana lutando com isto . .e preciso de 30Mega half garantido no minimo...

    Alguém tem alguma opiniao . ?? ou mesno alguem ja teve problemas com o MK 3.24 ::: alias estou usando o ns 2 um cartao Tx ou tro Rx...


  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cobausque Ver Post
    Amigos do Forum .. estou testando aqui em minha cidade um ponto a ponto de 25 km... estou usando RBs600 com XR5 com antenas KATHEREIN 8424009.. mas nao consigo mais que 20 Mega half .... ...

    E pra me deixar aida mais louco .. se eu uso no mesmo enlaçe Rbs 433 com cartoes r52.. o enlace chega a dar 40M half e mais ou nenos 20 FULl....

    Nas rbs 600 estou usando mikrotick 3.24.. nas 433 estou usando o 3.10....

    Sera isto ???
    Preciso urgente de montar este PTP mas to a uma semana lutando com isto . .e preciso de 30Mega half garantido no minimo...

    Alguém tem alguma opiniao . ?? ou mesno alguem ja teve problemas com o MK 3.24 ::: alias estou usando o ns 2 um cartao Tx ou tro Rx...

    Tive aki um problema similar o seu
    minha pergunta e a seguinte que fonte vc ta usando ai na RB600 ???
    aki pra mim foi a fonte usava uma fonte de 18v 2A coloquei uma fonte de 48v 2A fico show
    ate agora ta 100%

  3. #3

    Padrão

    um.... pode ser entao ..estou usando fontes de 12V 3A.... nao fiz testes com outras fontes nao . .. vou providenciar outras .. pra fazer testes .

  4. #4

    Padrão

    cara pra RB600 eu não recomendo a de 12v .. bom mesmo é de 48!...
    mas é a unica rb que não ficou bem com 12v 3amp as outras funcionam de boa..
    mas você pode atualizar a versão da RB se vocÊ quiser.
    é um teste ..

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cobausque Ver Post
    um.... pode ser entao ..estou usando fontes de 12V 3A.... nao fiz testes com outras fontes nao . .. vou providenciar outras .. pra fazer testes .

    Meu camarada 12v 3A e pouco mesmo
    vai dar 36Watts isso e pouco
    Geralmente cada cartão consome entre 12 a 18Watts (dependendo cartão q e usado)
    e a RB entre 18 a 28Watts

    andei estuando algumas rb tipo a RB532 ela funciona de 10 a 22 Volts trocar Jump 24 a 56Volts
    Mais ela tem uma Fonte (na propia RB) estabiliza Ossiladora quando esta sendo usada uma fonte de 10 ate 18volts

    caso eu utilize uma fonte de 12V essa fonte ossiladora tem o trabalho de converter essa 12v em 18v na parte segundaria sendo assim fica mais gasto de energia agora se vc utilizar uma fonte de 20volts acima a fonte ossiladora não tem o ttrabalho de fazer mais energia e sim diminuir para 18volts q e o pradrão da RB
    o mesmo processo a RB600 minha recomendação e usar fontes com mais voltagem possivel
    tipo se a RB suportar 48 volts utiliza uma fonte de 48V ai não precisa ter uma fonte de ALTA AMPERAGEM uma fonte de 48V x 2A tenho 96Watts sobra ate potencia rsrsrsrs
    alta amperagem e baixa voltagem e sinonimo de muito consumo de energia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RB-532a.jpg
Visualizações:	124
Tamanho: 	132,8 KB
ID:      	4612