+ Responder ao Tópico

1. cade o amigo que vai montar torre em Serranopolis???

2. Sou de Edealina Goias, tenho 3 pontos, 2 situados encima de morros diferentes, e outra torre de 35mts perto de Mairipotaba, no momento estou sem o GPS no momento para colocar as coordenadas...

3. Sou de Mara Rosa-GO e tenho algumas torres em lugares que podem ser estratégicos.
    Uma está dentro do município de Mara Rosa, que pode dar visada até Porangatu, outra está em Amaralina, com visada para Alto Horizonte, outra em uma serra próxima a Amaralina, com elevação de mais de 700 metros. Também tenho muito interesse na formação de uma associação, que pode nos prestar acessoria jurídica e de engenharia, bem como trazer cursos para qualificação de pessoal técnico, além de brigar por preço de fornecedores de internet e de equipamentos. Meu msn: santclair_n1@hotmail.com
    E-mail da empresa: contato@portalbits.com.br

4. Ainda continuo tendo interesse em link ...alguem interessado em montar um projeto ....estou na Br 060 que liga Goiania a Rio Verde ...seguindo as seguindes cidades Abadia ...Guapo...Posselandia...Cesarina...Indiara... Acreuna...todas com provedores e todos com interesse em adquirir um link com qualidade e preço justo..Telefone. 64-840162-88 ou newmaster2005@hotmail.com...tb Palmeiras e Jandaia tem interesse..se alguem tiver interesse em montar o projeto.

wimax
    mande um email para isaias_kvoz@hotmail.com
    e vamos amadurecer a ideia estou no Para fasendo links de 70 90 km com 30mb e vamos descutir esta e a ideia

Tópicos Similares

1. Atenção provedores do estado de goiás
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2013, 02:04
  2. Atenção provedores de goiás
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-10-2013, 14:46
  3. Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2011, 16:16
  4. Respostas: 7