+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por portalbits Ver Post
    Sou de Mara Rosa-GO e tenho algumas torres em lugares que podem ser estratégicos.
    Uma está dentro do município de Mara Rosa, que pode dar visada até Porangatu, outra está em Amaralina, com visada para Alto Horizonte, outra em uma serra próxima a Amaralina, com elevação de mais de 700 metros. Também tenho muito interesse na formação de uma associação, que pode nos prestar acessoria jurídica e de engenharia, bem como trazer cursos para qualificação de pessoal técnico, além de brigar por preço de fornecedores de internet e de equipamentos. Meu msn: santclair_n1@hotmail.com
    E-mail da empresa: contato@portalbits.com.br
    Se possivel me mande por email as posições (lat, long, altitude e altura da torre) de suas torres...

e-mail / msn : olivionet (arroba) hotmail (ponto) com

Tenho varios pontos, axo que talvez posso lhe atender !!

Obs.: Te adicionei no MSN...

Att,

Olivio Neto
    Cyber Internet

2. Pessoal que for ponstando aqui as cidades se possivel coloque as cordenadas da(s) torre(s) e mais informações, (lat, long, altitude, altura da torre, tipo de torre e qtd de MB de link que necessita e a cidade)

Att,

Olívio Neto
    Cyber Internet

3. Olá Pessoal,

estou montando estrutura para o próximo ano para oferecer links entre R$ 500,00 e R$ 800,00 cada Mbps. Vamos continuar conversando e quando tudo estiver pronto deixo mensagem.

4. Qual a sua cidade amigo ?

5. Bom, Em Anápolis, posso disponibilizar um loja de 10x10 onde eu tenho quase certeza que tem fibra da gvt na av. Tiradentes. Eu creio que dar para levantar uma torre de 25 metros.

Tópicos Similares

1. Atenção provedores do estado de goiás
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2013, 02:04
  2. Atenção provedores de goiás
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-10-2013, 14:46
  3. Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2011, 16:16
  4. Respostas: 7