+ Responder ao Tópico

1. Bem, a intesão do post não é essa.
    Ai vem esses picaretas e fica ai tornado o under-linux uma armadilha.
    Na verdade hoje o que não falta é esse tipo de gente no under.
    Nós hoje temos até receio de ajudar alguem, pois o q parece uma simples mão pedindo ajuda pode se uma cascavel querendo te atrair para ela dar o bote.
    Hoje em todo lugar está assim.
    Graças a esses post e DEUS eu consegui um link bom e juntei mais 2 empresas para dividir o ptp.

Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Bom dia a todos.
    É quase que unânime a opnião dos colegas sobre o risco de se pedir viabilidade de link para as grandes operados.
    Mas agora eu descobri que isso se dá não só com os grandes operadores, também acontece com os nossos colegas do dia-a-dia.
    Respondi um post aqui mesmo sobre viabilidade de link na minha cidade, uma pessoa da TurboSeg me respondeu e perguntou tudo a respeito, como era de se esperar.
    Depois disso nunca mais tive notícias do povo.
    Qual é a minha surpresa hoje????? Os caras já estão trazendo o referido link, mas não é pra vender pra minha empresa, é para ser meus concorrentes!!!!

Antes eu tivesse ficado com a BrT/OI, me negava, mas não me sacaneava.

Fica o aprendizado para os colegas.

ESSE TÓPICO É UMA GRANDE ARMADILHA.

2. Citação Postado originalmente por joseadr Ver Post
    Bom, Em Anápolis, posso disponibilizar um loja de 10x10 onde eu tenho quase certeza que tem fibra da gvt na av. Tiradentes. Eu creio que dar para levantar uma torre de 25 metros.
    Qual o valor do aluguel?

3. A questao não é o aluguel. dividir o link e como a minha licença vai demora a sair eu estou pensando em usar o nome de alguem na cidade de Anapolis.

4. Citação Postado originalmente por joseadr Ver Post
    A questao não é o aluguel. dividir o link e como a minha licença vai demora a sair eu estou pensando em usar o nome de alguem na cidade de Anapolis.
    Ah sim, agora entendi.

5. me add no msn...para trocar-mos ideia.....tenho duas torres na cidade de anapolis.....
    charlesao@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Atenção provedores do estado de goiás
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2013, 02:04
  2. Atenção provedores de goiás
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-10-2013, 14:46
  3. Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2011, 16:16