+ Responder ao Tópico

1. Aki no predio onde trabalho, tem operadoras com link em fibra otica, nossa elevaçao é a mesma do Ed. Aquario Center, e ainda temos uma torre de 12 Mts e tbm temos esclusividade no uso do Terraço, tem provedor de uma cidade do interior que ja tem uma antena aki na nossa torre, alugamos pra ele e ele msmo montou o ponto-a-ponto, se esse projeto for mesmo sair do papel nós estamos interessados em participar, e ajudar no que purdemos.

meu msn é ueder@live.com

2. Ueder...

Qual empresa trabalha ?

Falei com um rapaz da G8 acho que o dono via celular, a ANID disponibiliza pra mim link mais barato mas o Ponto de partida é no Ed. Aquarius mas como falei com a Administração do prédio, o rapaz falou que novas instalações estão paradas devido a um problema com o corpo de bombeiros (para-peito) portando preciso de uma ajuda ou alugar uma infra-estrutura já construída no local.

Vou pegar deles link de 10 MB. Te adicionei no MSN assim que puder aceita ae !! Vlw !!

Caso não consigo terei que buscar o link de Anápolis de onde pego atualmente, mas como é outra empresa preciso de infra-estrutura lá também !!

Abraço !!

3. Aceitei vc no msn

4. cyber vc e de onde de goias ?
    precisa de quantos mb ?

5. Sou de Vianópolis - Go preciso de pelo menos 10 MB !!

Tópicos Similares

1. Atenção provedores do estado de goiás
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2013, 02:04
  2. Atenção provedores de goiás
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-10-2013, 14:46
  3. Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2011, 16:16
  4. Respostas: 7