Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Neto e "vizinhos",

conforme conversa via MSN com o Neto estou montando estrutura própria para distribuir serviços a provedores e a clientes empresariais/comerciais no interior de Goiás, parte de Minas Gerais e de São Paulo. Mas a estrutura somente ficará pronta no próximo ano.

É bem interessante esse esforço do Neto em catalogar torres, provedores e interessados, pois assim mapeará a região possibilitando a interligação de provedores barateando o acesso de cada um a grande rede. Mas durante este ano de 2009 ainda não tenho condições de oferecer o serviço.

2. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia Neto e "vizinhos",

conforme conversa via MSN com o Neto estou montando estrutura própria para distribuir serviços a provedores e a clientes empresariais/comerciais no interior de Goiás, parte de Minas Gerais e de São Paulo. Mas a estrutura somente ficará pronta no próximo ano.

É bem interessante esse esforço do Neto em catalogar torres, provedores e interessados, pois assim mapeará a região possibilitando a interligação de provedores barateando o acesso de cada um a grande rede. Mas durante este ano de 2009 ainda não tenho condições de oferecer o serviço.
    Tem previsão de preços?

3. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Tem previsão de preços?
    Desculpe Entrar no Meio da conversa, mais quando fiz la na unotel, a estrutura total sai por R$30,000.00, e o valor do mega mes, era 468,00 full duplex, vo posta aqui a proposta que eles mi mandaram

4. Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Desculpe Entrar no Meio da conversa, mais quando fiz la na unotel, a estrutura total sai por R$30,000.00, e o valor do mega mes, era 468,00 full duplex, vo posta aqui a proposta que eles mi mandaram
    E quando foi isso?

5. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    E quando foi isso?
    Tem uns 6 meses no maximo, to procurando a proposta aqui no meu pc, ja ja posto ela, eles intregavam o link ou em morrinhos, ou em aparecida de goiania.

Tópicos Similares

1. Atenção provedores do estado de goiás
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2013, 02:04
  2. Atenção provedores de goiás
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-10-2013, 14:46
  3. Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2011, 16:16
  4. Respostas: 7