+ Responder ao Tópico



  1. #41
    Não Registrado
    Visitante

    Smile Torres MS

    Diga a cidade q vc esta pois estou montantando uma torre em Serranopolis no ponto mais alto e caso o pessoal venha a concretizar este projeto estou disposto a disponiza-la para podermos ir mais longe ou seja ajudar mais pessoas a ter um link barato.

  2. #42
    Não Registrado
    Visitante

    Cool Link entre Bonfinópolis e Leopoldo de Bulhões

    Caros linqueiros,

    Meu nome é Moreno Posse Wanderley e resido numa área rural há :

    10 Km de Bonfinópolis
    11 Km de Leopoldo de Bulhões
    40 Km de Goiânia
    40 Km de Anápolis.


    Gostaria de conhecer a possibilidade de um "link" com uma destas regiões.


    Aguardo Retorno.

    msn : inesquecidu (arroba) hotmail (ponto) com
    telefone : oito hum oito nove oito nove vinte e quatro

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Diga a cidade q vc esta pois estou montantando uma torre em Serranopolis no ponto mais alto e caso o pessoal venha a concretizar este projeto estou disposto a disponiza-la para podermos ir mais longe ou seja ajudar mais pessoas a ter um link barato.
    Primeiramente queria parabenizar pela linda iniciativa de ajudar os companheiros... qualquer coisa que precisar eh soh falar, estou disposto a ajudar tb, pq com esses valores abusurdos q vem sendo cobrados, essa eh a unica forma de continuarmos vivos no mercado... Amigo estou em cassilandia, tenho aki torre com 621 mt de elevaçao, tenho torre em Aporé GO com 580 mts de elevaçao, e posso conseguir torre em Itaruma GO, ponto mais alto tb... grande abraço

  4. #44

    Padrão LINK DEDICADO

    LINK DEDICADO, PREÇOS REALMENTE ESPECIAIS PARA PROVEDORES E EMPRESAS. AGUARDO CONTATO. [email protected] OU MANDEM O CONTATO POR MP - (FONE, MAIL, CIDADE, SITE, ETC...) VALORES BEM ABAIXO DOS AQUI MENCIONADOS.

  5. #45

    Padrão divisa goias com bahia

    boa amigo.. add aí [email protected]

  6. #46

    Padrão

    cade o amigo que vai montar torre em Serranopolis???

  7. #47

    Padrão

    Sou de Edealina Goias, tenho 3 pontos, 2 situados encima de morros diferentes, e outra torre de 35mts perto de Mairipotaba, no momento estou sem o GPS no momento para colocar as coordenadas...

  8. #48

    Padrão

    Sou de Mara Rosa-GO e tenho algumas torres em lugares que podem ser estratégicos.
    Uma está dentro do município de Mara Rosa, que pode dar visada até Porangatu, outra está em Amaralina, com visada para Alto Horizonte, outra em uma serra próxima a Amaralina, com elevação de mais de 700 metros. Também tenho muito interesse na formação de uma associação, que pode nos prestar acessoria jurídica e de engenharia, bem como trazer cursos para qualificação de pessoal técnico, além de brigar por preço de fornecedores de internet e de equipamentos. Meu msn: [email protected]
    E-mail da empresa: [email protected]

  9. #49

    Padrão

    Ainda continuo tendo interesse em link ...alguem interessado em montar um projeto ....estou na Br 060 que liga Goiania a Rio Verde ...seguindo as seguindes cidades Abadia ...Guapo...Posselandia...Cesarina...Indiara... Acreuna...todas com provedores e todos com interesse em adquirir um link com qualidade e preço justo..Telefone. 64-840162-88 ou [email protected] Palmeiras e Jandaia tem interesse..se alguem tiver interesse em montar o projeto.

  10. #50
    wimax
    Visitante

    Smile soluções

    mande um email para [email protected]
    e vamos amadurecer a ideia estou no Para fasendo links de 70 90 km com 30mb e vamos descutir esta e a ideia

  11. #51

    Padrão

    Citação Postado originalmente por portalbits Ver Post
    Sou de Mara Rosa-GO e tenho algumas torres em lugares que podem ser estratégicos.
    Uma está dentro do município de Mara Rosa, que pode dar visada até Porangatu, outra está em Amaralina, com visada para Alto Horizonte, outra em uma serra próxima a Amaralina, com elevação de mais de 700 metros. Também tenho muito interesse na formação de uma associação, que pode nos prestar acessoria jurídica e de engenharia, bem como trazer cursos para qualificação de pessoal técnico, além de brigar por preço de fornecedores de internet e de equipamentos. Meu msn: [email protected]
    E-mail da empresa: [email protected]
    Se possivel me mande por email as posições (lat, long, altitude e altura da torre) de suas torres...

    e-mail / msn : olivionet (arroba) hotmail (ponto) com

    Tenho varios pontos, axo que talvez posso lhe atender !!

    Obs.: Te adicionei no MSN...

    Att,

    Olivio Neto
    Cyber Internet

  12. #52

    Padrão

    Pessoal que for ponstando aqui as cidades se possivel coloque as cordenadas da(s) torre(s) e mais informações, (lat, long, altitude, altura da torre, tipo de torre e qtd de MB de link que necessita e a cidade)

    Att,

    Olívio Neto
    Cyber Internet

  13. #53

    Padrão

    Olá Pessoal,

    estou montando estrutura para o próximo ano para oferecer links entre R$ 500,00 e R$ 800,00 cada Mbps. Vamos continuar conversando e quando tudo estiver pronto deixo mensagem.

  14. #54

  15. #55

    Padrão

    Bom, Em Anápolis, posso disponibilizar um loja de 10x10 onde eu tenho quase certeza que tem fibra da gvt na av. Tiradentes. Eu creio que dar para levantar uma torre de 25 metros.

  16. #56

    Padrão

    Bem, a intesão do post não é essa.
    Ai vem esses picaretas e fica ai tornado o under-linux uma armadilha.
    Na verdade hoje o que não falta é esse tipo de gente no under.
    Nós hoje temos até receio de ajudar alguem, pois o q parece uma simples mão pedindo ajuda pode se uma cascavel querendo te atrair para ela dar o bote.
    Hoje em todo lugar está assim.
    Graças a esses post e DEUS eu consegui um link bom e juntei mais 2 empresas para dividir o ptp.


    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Bom dia a todos.
    É quase que unânime a opnião dos colegas sobre o risco de se pedir viabilidade de link para as grandes operados.
    Mas agora eu descobri que isso se dá não só com os grandes operadores, também acontece com os nossos colegas do dia-a-dia.
    Respondi um post aqui mesmo sobre viabilidade de link na minha cidade, uma pessoa da TurboSeg me respondeu e perguntou tudo a respeito, como era de se esperar.
    Depois disso nunca mais tive notícias do povo.
    Qual é a minha surpresa hoje????? Os caras já estão trazendo o referido link, mas não é pra vender pra minha empresa, é para ser meus concorrentes!!!!

    Antes eu tivesse ficado com a BrT/OI, me negava, mas não me sacaneava.

    Fica o aprendizado para os colegas.

    ESSE TÓPICO É UMA GRANDE ARMADILHA.

  17. #57

    Padrão

    Citação Postado originalmente por joseadr Ver Post
    Bom, Em Anápolis, posso disponibilizar um loja de 10x10 onde eu tenho quase certeza que tem fibra da gvt na av. Tiradentes. Eu creio que dar para levantar uma torre de 25 metros.
    Qual o valor do aluguel?

  18. #58

    Padrão

    A questao não é o aluguel. dividir o link e como a minha licença vai demora a sair eu estou pensando em usar o nome de alguem na cidade de Anapolis.

  19. #59

    Padrão

    Citação Postado originalmente por joseadr Ver Post
    A questao não é o aluguel. dividir o link e como a minha licença vai demora a sair eu estou pensando em usar o nome de alguem na cidade de Anapolis.
    Ah sim, agora entendi.

  20. #60

    Padrão

    me add no msn...para trocar-mos ideia.....tenho duas torres na cidade de anapolis.....
    [email protected]