Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Tem uns 6 meses no maximo, to procurando a proposta aqui no meu pc, ja ja posto ela, eles intregavam o link ou em morrinhos, ou em aparecida de goiania.
    De qual cidade vc é?

Talvez vou buscar um link em GYN e tenho varias opções de rotas, estou no sentido Inhumas, Itauçu, Taquaral e Itaguari.

Se tiver por essa região avisa aqui.
    Última edição por NetoGO23; 16-06-2009 às 16:25.

2. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    De qual cidade vc é?

Tá talvez vou buscar um link em GYN e tenho varias opções de todas, estou no sentido Inhumas, Itauçu, Taquaral e Itaguari.

Se tiver por essa região avisa aqui.
    O meu aqui e ao contrario, Piracanjuba, Morrinhos, Buriti Alegre, mais vamos nos comunicar mais, talvez consigamos um desconto em alguma quantidade.

3. Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    O meu aqui e ao contrario, Piracanjuba, Morrinhos, Buriti Alegre, mais vamos nos comunicar mais, talvez consigamos um desconto em alguma quantidade.
    Posso fazer uma visita à sua empresa? Qual o endereço e telefone?

4. Sou de Edealina, e tbm to sofrendo por causa de link pra legalizar, tenho 2 pontos encima de serras, tenho uma repetidora encima de uma, o outro ponto fica perto de pontalina.

5. Amigo sou de MS, mas fico na bem na divisa de MS/GO, mando o sinal da minha cidade para uma cidade de GO proxima aki... na minha cidade tenho torre em ponto estrategico... add o msn ae q mandei via MP

Tópicos Similares

1. Atenção provedores do estado de goiás
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2013, 02:04
  2. Atenção provedores de goiás
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-10-2013, 14:46
  3. Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2011, 16:16
  4. Respostas: 7