+ Responder ao Tópico

Não Registrado
    Diga a cidade q vc esta pois estou montantando uma torre em Serranopolis no ponto mais alto e caso o pessoal venha a concretizar este projeto estou disposto a disponiza-la para podermos ir mais longe ou seja ajudar mais pessoas a ter um link barato.

Não Registrado
    Caros linqueiros,

Meu nome é Moreno Posse Wanderley e resido numa área rural há :

10 Km de Bonfinópolis
    11 Km de Leopoldo de Bulhões
    40 Km de Goiânia
    40 Km de Anápolis.

Gostaria de conhecer a possibilidade de um "link" com uma destas regiões.

Aguardo Retorno.

msn : inesquecidu (arroba) hotmail (ponto) com
    telefone : oito hum oito nove oito nove vinte e quatro

3. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Diga a cidade q vc esta pois estou montantando uma torre em Serranopolis no ponto mais alto e caso o pessoal venha a concretizar este projeto estou disposto a disponiza-la para podermos ir mais longe ou seja ajudar mais pessoas a ter um link barato.
    Primeiramente queria parabenizar pela linda iniciativa de ajudar os companheiros... qualquer coisa que precisar eh soh falar, estou disposto a ajudar tb, pq com esses valores abusurdos q vem sendo cobrados, essa eh a unica forma de continuarmos vivos no mercado... Amigo estou em cassilandia, tenho aki torre com 621 mt de elevaçao, tenho torre em Aporé GO com 580 mts de elevaçao, e posso conseguir torre em Itaruma GO, ponto mais alto tb... grande abraço

4. LINK DEDICADO, PREÇOS REALMENTE ESPECIAIS PARA PROVEDORES E EMPRESAS. AGUARDO CONTATO. juliocesar@turboseg.com.br OU MANDEM O CONTATO POR MP - (FONE, MAIL, CIDADE, SITE, ETC...) VALORES BEM ABAIXO DOS AQUI MENCIONADOS.

5. boa amigo.. add aí joaopaulo@shturbo.com.br

Tópicos Similares

1. Atenção provedores do estado de goiás
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2013, 02:04
  2. Atenção provedores de goiás
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-10-2013, 14:46
  3. Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2011, 16:16