+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Galera to no meio Vianópolis - GO

    130 Km Caldas Novas
    150 Km Brasília
    96 Km de Goiânia
    75 Km Anapolis

    Se alguem estiver com projeto legal ae e precisando de parceria ou investimento tenho total interesse e tenho varias torres, Se alguem tiver passando por aqui com link, tenho total interesse de link full e tbem em entrar no projeto.

    Abraço.

    MSN: [email protected]

  2. #22

    Padrão

    Olívio,

    você pode montar uma torre com boa altura e com visada para Goiânia ou Bela Vista? Vou montar duas torres de 60 metros em dois morros na grande Goiânia para levar internet para o interior do estado. Também estarei montando outras torres em outras cidades.

  3. #23

    Padrão

    Olha ainda não pensei no caso, mas dependendo posso sim conseguir.

    Me adiciona no MSN p/ conversarmos: olivionet @ hotmail . com

    Abraço !

  4. #24

    Padrão

    entao, mas qual o objetivo do topico... to no aguardo

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    entao, mas qual o objetivo do topico... to no aguardo
    O objetivo é juntar os provedores para fazer uma rede e um aproveitar a extrutura do outro e assim buscar link em gyn ou um pegar link com o outro, ou seja, UNIÃO.

  6. #26

    Padrão

    eu estou perto de:
    Itaja-GO 18Km
    Lagoa Santa-GO 30Km
    Aporé-GO 24Km
    Itaruma-GO 70Km
    porem em todas essas cidades tenho condiçoes de colocar torre, atualmente mando o sinal apenas para Aporé.

  7. #27

    Padrão

    pq vcs nao fazem um mapeamento atraves do googlemaps

  8. #28

    Padrão

    Estou a procura de parceiros para montar um enlace GYN cidades interior (Bela Vista, Passa 4, Silvânia, Orizona, Vianópolis, Pires do Rio, Bonfinópolis, Leopoldo de Bulhões, Gameleira) e outras cidades na região se alguem tiver interessado em links nestas cidades entre em contato.

    olivionet (arroba) hotmail (ponto) com

    Abraço !!

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Estou a procura de parceiros para montar um enlace GYN cidades interior (Bela Vista, Passa 4, Silvânia, Orizona, Vianópolis, Pires do Rio, Bonfinópolis, Leopoldo de Bulhões, Gameleira) e outras cidades na região se alguem tiver interessado em links nestas cidades entre em contato.

    olivionet (arroba) hotmail (ponto) com

    Abraço !!
    Que tipo de link?
    Dedicado? Com que empresa?

  10. #30

    Padrão

    Sim... Tenho bons preços no MB com uma operadora em GYN !!

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Sim... Tenho bons preços no MB com uma operadora em GYN !!
    Me desculpe a insistência, mas o que quer dizer "bons preços"?

  12. #32

    Padrão

    Bom dia amigos, sou de Anápolis, temos condições de fornecer link diretamente em varias regiões próximas, temos infraestrutura propria com torre auto-portante de 80mt no ponto mais alto da região (1147 mt), não vou entrar em detalhes para não fazer propaganda no fórum, mas os valores ficam abaixo de R$ 800,00 o mb.

    Qualquer duvida favor enviar uma MP que passo o contato (site, telefone, email...)

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por araujoprog Ver Post
    Bom dia amigos, sou de Anápolis, temos condições de fornecer link diretamente em varias regiões próximas, temos infraestrutura propria com torre auto-portante de 80mt no ponto mais alto da região (1147 mt), não vou entrar em detalhes para não fazer propaganda no fórum, mas os valores ficam abaixo de R$ 800,00 o mb.

    Qualquer duvida favor enviar uma MP que passo o contato (site, telefone, email...)
    Passa um mail para conato.

  14. #34

    Padrão LINK COM ÓTIMOS PREÇOS

    LINK DEDICADO A PARTIR DE 512K COM 5.8 EM ANÁPOLIS E REGIÃO, GOIANIA, APARECIDA, PIRENOPOLIS, CORUMBÁ, INHUMAS, BELAVISTA E OUTRAS. ENTREGA IMEDIATA ABAIXO DOS VALORES AQUI MENCIONADOS. SE QUISER INFORMAÇÕES DEIXE O CONTATO AQUI.
    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Passa um mail para conato.

  15. #35

    Padrão Minhas Cidades

    Tenho estrutra em :

    Caldas Novas
    Morrinhos
    Catalão
    Quirinopolis
    Inaciolandia
    Goverlandia

    Tenho algumas torres esparramadas por ai, se alguem na região precisar, podemos conversar.

  16. #36
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão opa

    galera sou de aparecida de goiania, e tenho interesse em saber dos precos dos link q atendem aqui na minha cidade. e quero legalizar meu provedor, por favor me add ai.. [email protected]

  17. #37
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão agente autorizado Intelig

    A Intelig que tem a maior e mais moderna rede de fíbra ótica do pais esta em Goiânia e dispõe de preço e qualidade para atender a todos da região.
    Entre em contato e confira.
    [email protected]

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    A Intelig que tem a maior e mais moderna rede de fíbra ótica do pais esta em Goiânia e dispõe de preço e qualidade para atender a todos da região.
    Entre em contato e confira.
    [email protected]
    nao passa no MS nao ???

  19. #39

  20. #40

    Padrão

    Sou de Itauçu-Go
    To precisando de Link
    To nessa!!!
    [email protected]