Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. link1==> hub\
    link2==> hub---mikrotik ==> omni
    link3==> hub/

obs: no mk um load em routes e qos, e seu ponto de transmisao e servidor mk tao pronto..
    da pa usa pppoe ou queues+ arp

2. Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    Roberto valeu pela dica, vc estão me ajudando muito, de qualquer jeito para compartilhar os 03 velox vou ter que comprar as setorias?? e Aps tem que ser 01 p cada antena a grana tá meio apertada não tem como eu usar a RB433?? a antena Omni de 12 que já uso e as 03 conexões por enquanto??em breve irei melhorar essa estrutura?

Grato
    Henrique
    O que pode ser feito é meio que uma gambiarra.
    use a extrutura que citei acima e mude o final dela.
    tipo os servidores pppoe ou hotspot você configura pra responder tudo na wlan1
    as ips que citei para wlan 2 e 3 você faz na wlan1 tambem.
    mais acho que na hora que você criar o discador pppoe no cliente vai ter que setar o nome de serviço.
    tipo
    no mk você configura pppoe-server-1 wlan1 pppoe-server-2 wlan2 pppoe-server-3 wlan3
    mais creio que no cliente você vai ter que colocar essa informação senão vão conectar todos no primeiro.
    hotspot nesse caso ficaria bem mais complicado. pelo menos pra mim. conheço bem o pppoe mk
    mais só o basicão do hotspot mk. detalhe os profiles tambem são separados pra poder jogar o cliente para rede que usa o modem x exemplo
    pppoe-server-1 usa profile pppoe-1 que usa pool do ramge do nat 1 que tem como gateway modem 1
    pppoe-server-2 usa profile pppoe-2 que usa pool do ramge do nat 2 que tem como gateway modem 2
    pppoe-server-3 usa profile pppoe-3 que usa pool do ramge do nat 3 que tem como gateway modem 3
    abraços.

Tópicos Similares

1. como montar um provedor de hospedagem
    Por marcosdiirr no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 03-04-2008, 07:25
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-2007, 07:29
  3. Respostas: 33
    Último Post: 13-06-2006, 14:30
  4. Como montar um provedor de Internet?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2005, 14:09
  5. Como montar um provedor de hospedagem em casa ?
    Por luciano_garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 29-11-2004, 20:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L