Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por novatojpa Ver Post
    amigo, a respeito do aprouter(wr 254), eu recebi uma resposta do suporte tecnico, e me disseram que ele aguenta ate uns 50 usuarios, isso porcede?

por acaso vc sabe algum roteador sem wireless, que suporte bem uns 20 a 25 usuarios online, e que seja baratinho?

sem wireless ele deve aguentar sei lá.....um amigo meu tinha um air live com firmware wappro e rodou bem com 25 usuarios passou disso abriu o bico......

sinceramente meu amigo......monta um servidor......! vc tem interesse em pagar quanto em um? posso tentar conseguir pra vc.....ja te mando tudo configurado! se vc consegue e vai usar somente cabos, vc vai ter um gasto quase zero depois de instalado......

MercadoLivre: pentium 3 800 mhz hd 10 gigas 256 memoria com garantia - R$ 179.00 = 250 clientes

olha esse link! pense direitinho! pode ate parecer caro, mais o que vc vai evitar de dor de cabeça no futuro compensa!

e olha isso agora

MercadoLivre: AP Router Wireless WR-254 Licença 7.3 Português 400 mW 54 Mb - R$ 174.90 = 30 clientes

pesquise muito, leia demais.....e peça ajuda no que precisar!

sua net pode fiar assim ou assimsó depende de vc!

abraço!

Padrão

boa noite amigo, desculpe a demora em responder. muito o brigado pela sua ajuda, eu nao queria gastar com pc, pois onde eu estou comecando em 1 condominio de casas, eu nao passarei de 30 clientes entende, entao e por isso o meu interesse no roteador. caso eu for trabalhar com mais de 30 clientes com certeza vou montar um servidor.