Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Obrigado amigo,

Mais infelizmente não tem almentar a altura da torre nos dois pontos, vou ter que continuar procurando um local para colocar uma torre no meio do caminho.

Obrigado pelas repostas.
    Acho que esta é a melhor solução, apesar de que em 900mhz a visada não é crítica. Mas como voce pediu no início e ninguém se manifestou com resultados em 900mhz , fica a dúvida.
    Eu fiz também uma simulação no Link Estimator.
    Veja aí um local bom para colocar um ponto intermediário e fazer tudo em 5.8. O ideal é nos 15km naquele ponto mais alto.
    Ou então coloca nos dois pontos e observa. Às vêzes estes enlaces surpreendem.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. Obrigado pela simulação 1929,

Vou fazer isso mesmo, vou procurar o ponto mais alto com o gps pegar as coordenadas e fazer a simulação novamente, se der certo vou partir para a fase mais dificil, negociar um local para colocar a torre.

Posto os resultados conforme for concluindo.

Obrigado novamente

3. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Obrigado pela simulação 1929,

Vou fazer isso mesmo, vou procurar o ponto mais alto com o gps pegar as coordenadas e fazer a simulação novamente, se der certo vou partir para a fase mais dificil, negociar um local para colocar a torre.

Posto os resultados conforme for concluindo.

Obrigado novamente
    Pelo google earth mesmo você localiza. Marca os pontos no mapa, traça uma linha reta entre eles. Dá um zoom maior e com o cursor voce vai vendo onde está o ponto mais alto, mas é ali pelos 15km.
    E arruma um binóculo e um espelho para alinhar as antenas.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Acho que esta é a melhor solução, apesar de que em 900mhz a visada não é crítica. Mas como voce pediu no início e ninguém se manifestou com resultados em 900mhz , fica a dúvida.
    Eu fiz também uma simulação no Link Estimator.
    Veja aí um local bom para colocar um ponto intermediário e fazer tudo em 5.8. O ideal é nos 15km naquele ponto mais alto.
    Ou então coloca nos dois pontos e observa. Às vêzes estes enlaces surpreendem.

1929,
    Acho que não lesse o tópico direito amigo..
    Como assim ninguem se manifestou??
    Leia o tópico inteiro com calma,ok.
    Inclusive foi passado os melhores equipamentos a serem utilizados nesse PTP.

aBRAÇO.

5. Tchê, fui mal.

Lá no início tu citaste o XR9. Eu havia lido, mas como eu havia marcado o tópico para mais tarde fazer a simulação e depois surgiu o 5.8 e daí eu viajei.
    Desculpe-me

Mas aproveitando, existe mesmo uma limitação de tráfego em 900mhz? Que passa muito menos que 5.8. Se for assim, o melhor mesmo é 5.8

Tópicos Similares

1. Enlace 25km 900mhz
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 124
    Último Post: 27-04-2009, 19:13
  2. Enlace 19km sem visada - 900mhz
    Por ualison no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-02-2009, 08:17
  3. Dois Enlaces de 900Mhz@35Km cada
    Por jpripz no fórum Redes
    Respostas: 25