Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo, eu tive um problema bem parecido com o seu, no meu caso nem almento de torre adiantava, e eu não queria e nem quero usar nada em 900mhz. fiquei muito triste com o resultado do sinal 89db 90, e por ai vai, isso tudo em 2.4 com antena de 25dbi e cartão r52h placa 433, então fui testando frequencia por frequencia e nada, até que me apareceu a frequencia 2ghz-10mhz até então nunca tinha usado-a, porem adivinhem oque deu!? 73db na lata, porque? não sei. mais deu certo.

2. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    amigo, eu tive um problema bem parecido com o seu, no meu caso nem almento de torre adiantava, e eu não queria e nem quero usar nada em 900mhz. fiquei muito triste com o resultado do sinal 89db 90, e por ai vai, isso tudo em 2.4 com antena de 25dbi e cartão r52h placa 433, então fui testando frequencia por frequencia e nada, até que me apareceu a frequencia 2ghz-10mhz até então nunca tinha usado-a, porem adivinhem oque deu!? 73db na lata, porque? não sei. mais deu certo.
    Primeiramente obrigado pelo post.

Mais eu não entendi direito, você tentou fechar 900mhz com cartão r52h ?
    Quanto ao sinal, eu preciso fechar pelo menos -60 com para poder passar no minimo 8mb, mais como a simulação está meio extranha, eu to com um pé atraz, esse link é para atender algumas industrias, se o sinal não for legal, eu sei que vou ter problemas de queda.

Obrigado novamente

3. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    amigo, eu tive um problema bem parecido com o seu, no meu caso nem almento de torre adiantava, e eu não queria e nem quero usar nada em 900mhz. fiquei muito triste com o resultado do sinal 89db 90, e por ai vai, isso tudo em 2.4 com antena de 25dbi e cartão r52h placa 433, então fui testando frequencia por frequencia e nada, até que me apareceu a frequencia 2ghz-10mhz até então nunca tinha usado-a, porem adivinhem oque deu!? 73db na lata, porque? não sei. mais deu certo.

TU usou cartao r52h com antena 2.4ghz e placa 433???????????????????? em 2.4ghz????
    E ficou bom é??
    Posta mais detalhes ae pra galera.interessante esse teu post amigo.
    Qual antena utilizasse? qual a distancia e relevo desse link?
    posta ae ,blz.

4. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Primeiramente obrigado pelo post.

Mais eu não entendi direito, você tentou fechar 900mhz com cartão r52h ?
    Quanto ao sinal, eu preciso fechar pelo menos -60 com para poder passar no minimo 8mb, mais como a simulação está meio extranha, eu to com um pé atraz, esse link é para atender algumas industrias, se o sinal não for legal, eu sei que vou ter problemas de queda.

Obrigado novamente
    r52h com antena de 25 dbi e placa 433, nunca usei 900mhz, e esses simuladores de enlace ai nunca funcionam perfeitamente, aconselho vc colokar os equipamentos e testar. unica forma de ter certeza.

5. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    TU usou cartao r52h com antena 2.4ghz e placa 433???????????????????? em 2.4ghz????
    E ficou bom é??
    Posta mais detalhes ae pra galera.interessante esse teu post amigo.
    Qual antena utilizasse? qual a distancia e relevo desse link?
    posta ae ,blz.
    isso mesmo amigo, ficou bom a sim a net só cai quando fica mais de 1 hora sem energia,
    a distancia de uma torre na outra foi de 21km usei os mesmos equipamentos em ambas as torres, uma com 25 metros e a outra com 42m o sinal não ficou la essas coisas não mais ta passando 3 megas tranquilo. usei antenas de 25 dbi da aquario, com dois morros na frente um passando 10 metros de altura da torre e outro com 12 metros, pra ser cincero eu não acredito até hj que esse link da funcionando ainda,rsrsrsrs

Tópicos Similares

1. Enlace 25km 900mhz
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 124
    Último Post: 27-04-2009, 19:13
  2. Enlace 19km sem visada - 900mhz
    Por ualison no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-02-2009, 08:17
  3. Dois Enlaces de 900Mhz@35Km cada
    Por jpripz no fórum Redes
    Respostas: 25