Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Danilo, em duas pontas eu já tenho equipamentos, pois no ponto A é uma torre do meu provedor e no ponto C é uma Caixa dágua de 20 metros da industria aonde eu trabalho, entre os dois pontos eu não consigo fechar em 2.4 nem em 5.8 pois já fiz os testes, por isso eu cogitei em colocar em 900mhz para tentar fechar, mais já desisti, agora apareceu o ponto B aonde eu precisaria colocar uma torre de pelo menos 30 ou 40 metros, e ai o negocio vai ficar salgado, então no meu caso não dá para colocar o equipamento e testar, se eu não tiver certeza que fecha o link entre o ponto A>B><C, eu não vou arriscar gastar uma nota para colocar a torre no ponto B, senão é dor de cabeça na certa.

Obrigado
    isso é verdade, mais vinte metros é pouco cara. com 900 vc consegue no maximo 8 megas, mais tenta colokar um mkbr100 que é homologado, se vc não tiver problema com anatel, tenta 900 mesmo. pensando em custo beneficio 900mhz é sua melhor opção, apesar de eu não gostar.

2. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    isso é verdade, mais vinte metros é pouco cara. com 900 vc consegue no maximo 8 megas, mais tenta colokar um mkbr100 que é homologado, se vc não tiver problema com anatel, tenta 900 mesmo. pensando em custo beneficio 900mhz é sua melhor opção, apesar de eu não gostar.
    Não vou mais usar 900mhz colega, vou fazer em 5.8, agora são 3 pontos A B e C, entre o ponto B e C eu sei que fecha pois eu vou colocar a torre do lado de duas torres de telefonia eu eu consigo enchergar ela no ponto c, e na simulação tbm fecha sem problemas, o meu problema é entre o ponto A e B que não tem como eu fazer o teste visual, e as duas simulação que eu fiz uma mostra que fecha outra que não, ai que está meu problema

3. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    eduardo,
    quais as alturas precisas dos pontos onde que tens hoje?
    com esses dados com certeza tem como te calcular se fechará o enlace ou não.
    Torre A:
    (((REPetidora)))
    Torre B
    Seria isso o que desejas, correto????
    Posta ae os detalhes de cada ponto que te ajudamos. não esquece de citar a altura exata que queres deixar cada antena, ok.
    Seguinte Fera.

Ponto A Torre com 20mts, ponto B não existe ainda, esse ponto que preciso estudar para saber qual a altura de torre que preciso colocar, e Ponto C uma caixa dágua com 20 mts, no Ponto C eu consigo enchegar o local aonde vai ser instalado o ponto B, então eu sei que fecha, agora o problema é entre o Ponto A<> B, pois eu fiz a simulação no radio mobile e no LinkPlanner e um deu resultado que fecha o link e o outro que não.

Obrigado

4. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Seguinte Fera.

Ponto A Torre com 20mts, ponto B não existe ainda, esse ponto que preciso estudar para saber qual a altura de torre que preciso colocar, e Ponto C uma caixa dágua com 20 mts, no Ponto C eu consigo enchegar o local aonde vai ser instalado o ponto B, então eu sei que fecha, agora o problema é entre o Ponto A<> B, pois eu fiz a simulação no radio mobile e no LinkPlanner e um deu resultado que fecha o link e o outro que não.

Obrigado

Entao eduardo...
    To te enviando a simulaçao do enlace total.
    pois bem veja na imagem onde deves fazer a repetidora, fica no km 10,5, que seria o ponto ideal pra sua repetidora. pode ser até de 15m, que já fechará sinal com a outra ponta.
    http://img193.imageshack.us/img193/9938/linkeduardo.jpg

espero que de tudo certo ae. com certeza esse enlace fecha em 5.8ghz.basta colocar bons equipamentos e bem direcionados.se tiver repetidora até com nano5.8 vc fecha ,ok.
    abraço,leandro.

5. Bom dia colegas,

Sexta feira fui na luta para achar um ponto para colocar uma repetidora no meio do percurso, e eu achei uma fazenda, conversei com o dono e ele aceitou minha proposta, e essa fazenda está praticamente no local mais alto do percurso, eu medi com o gps e deu 700mts, bem diferente dos 630mts do ponto A e 650 do ponto C, logo quando peguei as coordenadas fiz a simulação do no radio mobile e no link planner.

No Radio mobile mostra que eu vou fechar sem nenhum problema e com grande folga, já no link planner tive que colocar uma torre de 40mts para conseguir fechar com sobra, estou anessando as imagens abaixo.
    http://www.startlink.com.br/images/S...edroItinga.JPG

http://www.startlink.com.br/images/P...dePirapora.JPG
    Bem, agora eu estou procurando uma torre de 40mts estaiada, a primeira cotação que fiz, quase tive um ataque cardiaco, o cara me passou por 16 conto instalada, vcs conhecem alguma empresa que fabrique torres estaiadas na região de sorocaba, campinas sp ?

valeu pessoal
    Última edição por eduardomansano; 22-06-2009 às 10:20.

Tópicos Similares

1. Enlace 25km 900mhz
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 124
    Último Post: 27-04-2009, 19:13
  2. Enlace 19km sem visada - 900mhz
    Por ualison no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-02-2009, 08:17
  3. Dois Enlaces de 900Mhz@35Km cada
    Por jpripz no fórum Redes
    Respostas: 25