+ Responder ao Tópico

1. Estou usando em um PC, e duas rb 433, no PC já tem tempos, e está ok, nas RB, tem 1 dia, apenas, são RB433, espero que não tenha problemas.

2. bem, entao me considero um sortudo, pois atualizei uma rb333 quando lançou a 3.25, atualizei tambem o formato da licença, ja reiniciei ela varias vezes apos isso, e esta tudo bem (graças a deus) esta rb fica distante de minha cidade uns 9kms, esta com 20 usuarios simultaneos em cada cartao (esta com 3) imaginem meu problema aqui se ela pifasse, mas mesmo assim estou bem apreensivo por aqui.

3. Citação Postado originalmente por supweb Ver Post
    bem, entao me considero um sortudo, pois atualizei uma rb333 quando lançou a 3.25, atualizei tambem o formato da licença, ja reiniciei ela varias vezes apos isso, e esta tudo bem (graças a deus) esta rb fica distante de minha cidade uns 9kms, esta com 20 usuarios simultaneos em cada cartao (esta com 3) imaginem meu problema aqui se ela pifasse, mas mesmo assim estou bem apreensivo por aqui.
    supweb, o que seria atualizar o formato da licença ? Não basta apenas colocar o pacote combinado no files e reiniciar e esta tudo ok ?

Obrigado!

4. "atualizar o formato da licença" em minhas palavras significa clicar no botao "update license key" no menu "license".
    Uma curiosidade, na rb433ah que atualizei para 3.25 e atualizei a licença, agora em "upgradable to:" esta em v5.x !!!

5. Já fiz isso...
    valeu ,abraços!

Tópicos Similares

1. Nova Versão do Mikrotik
    Por Primo_USR9001 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-09-2006, 08:14
  2. Nova versão do WET11 (Wireless-B)
    Por Jack Tequila no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 15-04-2004, 11:33
  3. onde encontro a nova versão do mandrake????
    Por Rickardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-02-2004, 08:24
  4. Compilação da nova versão do squid
    Por APS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2003, 15:35
  5. Nova versao do Mysql 4.0.13
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-05-2003, 20:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L