+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Já desativei tudo. só está ligado o q realmente uso.

bom dia Amigo,

tive uns problemas pareçidos com os seus, só q com máquinas mais antigas, resolvi desabilitando todos os pacotes desnecessários....ex.: multicast, ntp, ppp, routing-test entre outros q vc nao utiliza....menos o system claro.......eheheheh;;;

teste ae..abraçossssssssss

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    www.mikrotik.com

na seção de download.... O Mikrotik é pago, ok??
    Catvbrasil, no site só tem a 3.24, tem alguma página em especial ? Ou eles desabilitaram o download desta versão ? Estou interessado em instalar a ver. para x86 e minhas rb´s serie 400.

Obrigado!

3. atualizei minhahhs rbs pra versao 3.25, parece que no site nao tem mais essa versao , será que encontraram algum problema sério nela?

4. Sim encontraram um BUG serio que faz com que varios modelos de Routerboards percam suas configurações e até suas licenças, a recomendação do Normis é que esperem o lançamento da versão 3.26 onde esse BUG já está corrigido, link para a discussão sobre esse BUG:

MikroTik RouterOS • View topic - 3.25 problem

5. Citação Postado originalmente por TheHawk Ver Post
    Sim encontraram um BUG serio que faz com que varios modelos de Routerboards percam suas configurações e até suas licenças, a recomendação do Normis é que esperem o lançamento da versão 3.26 onde esse BUG já está corrigido, link para a discussão sobre esse BUG:

MikroTik RouterOS • View topic - 3.25 problem
    Instalei a 3.24 mesmo, e estou aguardando a licença, quando chegar a 3.26, continuo aguardando... rs

Eu dei uma lida rápida no tópico, e parece que afeta apenas algumas ou (todos?) modelos de rb´s, acredito que a versão x86 rode normalmente.

Tópicos Similares

1. Nova Versão do Mikrotik
    Por Primo_USR9001 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-09-2006, 08:14
  2. Nova versão do WET11 (Wireless-B)
    Por Jack Tequila no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 15-04-2004, 11:33
  3. onde encontro a nova versão do mandrake????
    Por Rickardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-02-2004, 08:24
  4. Compilação da nova versão do squid
    Por APS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2003, 15:35
  5. Nova versao do Mysql 4.0.13
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-05-2003, 20:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L