+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Dúvida! - Rx Relative está negativo, porque?

    Olá Galéra,

    Estou pretendendo levantar 3 torres até o final do mês, sendo que duas torres são para atender a demanda de clientes e a 3ª torre é para buscar o link no POP da Unotel. O que ocorre é o fato do rádio mobille está mostrando esse RX Relativo sempre negativo, não tenho muita experiência com o rádio mobille e por isso fico com dúvidas se isso não foi por erro de configuração na hóra da simulação ou se está correto e eu não estou sabendo interpretar. Emfim... que puder interpretar esse resultado para mim ficarei agradecido, pois preciso tomar umas decisões urgente para compra dos equipamentos corretos. Segue abaixo as imagens:


    Abraços!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img01.JPG
Visualizações:	170
Tamanho: 	71,4 KB
ID:      	4622   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img02.JPG
Visualizações:	151
Tamanho: 	73,8 KB
ID:      	4623  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img03.JPG
Visualizações:	144
Tamanho: 	73,7 KB
ID:      	4624  

  2. #2
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Olá Galéra,

    Estou pretendendo levantar 3 torres até o final do mês, sendo que duas torres são para atender a demanda de clientes e a 3ª torre é para buscar o link no POP da Unotel. O que ocorre é o fato do rádio mobille está mostrando esse RX Relativo sempre negativo, não tenho muita experiência com o rádio mobille e por isso fico com dúvidas se isso não foi por erro de configuração na hóra da simulação ou se está correto e eu não estou sabendo interpretar. Emfim... que puder interpretar esse resultado para mim ficarei agradecido, pois preciso tomar umas decisões urgente para compra dos equipamentos corretos. Segue abaixo as imagens:


    Abraços!!!
    Amigo,
    vc tem que direcionar as antenas , por isso que está essa linha vermelha.
    Faça isso clicando no simbolo de + do lado da opção gain no grafico do enlace.
    pegue as coordenadas e coloque em Network properties / membership, clica na torre ou ponto desejado e coloque lá esses valores que olhasse na primeira tela.
    Se não conseguir me manda as coordenadas ae que faço pra vc .

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Amigo,
    vc tem que direcionar as antenas , por isso que está essa linha vermelha.
    Faça isso clicando no simbolo de + do lado da opção gain no grafico do enlace.
    pegue as coordenadas e coloque em Network properties / membership, clica na torre ou ponto desejado e coloque lá esses valores que olhasse na primeira tela.
    Se não conseguir me manda as coordenadas ae que faço pra vc .
    Opá valeuuus! Deu certo aqui! O que significa extamente esse RX Relative?

  4. #4
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    RX = Recepção .
    Tx= Transmissão.

    Rx relative é uma previsão de +ou- quanto de sinal vai chegar usando os determinados parametros que vc coloca no programa.
    Se valeu a dica clique em Agradecer!
    Boa semana ao amigo.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    RX = Recepção .
    Tx= Transmissão.

    Rx relative é uma previsão de +ou- quanto de sinal vai chegar usando os determinados parametros que vc coloca no programa.
    Se valeu a dica clique em Agradecer!
    Boa semana ao amigo.
    Pode-me passar teu e-mail ou msn?

  6. #6
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    e-mail para projetos ou contato:
    [email protected]
    Abs
    Leandro.