Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    .......
    Tem um tópico que mostrou uma foto de outra marca, mas dentro da mesma carcaça do Kozumi e mais barato um pouco. Só que em caixa fechada de 6.
    .....
    Kozumi Airforce One 2 ?! - Página 19
    O topico é: Kozumi Airforce One 2 ?! - Página 19

Eu mesmo que coloquei o link para o AP, que se chama OVERTEK, nunca usei (tbm nunca usei o KOZUMI) e foi um amigo que me disse que usam no provedor em que trabalha e disse que eh bom (ele me disse pra comprar e testar na minha realidade), porem ele não sabem onde a empresa compra, ficou de verificar pra mim (inclusive o preço, que acho que é menor que o do link que postei no outro post, mas como foi o único lugar onde achei na net, ficou ele msm), assim que ele me retornar posto aqui.

Padrão

estou usando dois em cliente a uma distancia da 1km esta funcionando super bem nao tive problema, e super fácil de instalar .

Padrão

Este preço de R$ 169,00 para caixa fechada com 6 unidades, deve mesmo cair.
    A concorrencia com o Kozumi vai se encarregar disso.
    Este do teu amigo, dá uma olhada se tem entrada para dois POEs como o Kozumi.
    Acho que deve, pois tudo é igualzinho.

Padrão

Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    a antena dele dá quanto de ganho? em qual angulo?
    14 dbi.

Angulo de 30º. tanto na polarização horizontal como na vertical. É só abrir e soltar dois parafusos e virar a antena integrada, para mudar a polarização.

Padrão

Vou ver sim com ele, amanha mesmo to indo na cidade dele e vejo isso, e questão do preço, ele disse que dever algo em torno de 150,00 que eles pagam por ele.

Confirmando eu repasso aqui...

Grato.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Pra comprar o Overtech, a 169,00 a caixa com 6 e nota fiscal, o lugar é aqui:

ISPSHOP ::. Equipamentos para internet

Esta loja é de um dos sócios e diretores da Unotel, podem comprar sem medo.