Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Vou ver sim com ele, amanha mesmo to indo na cidade dele e vejo isso, e questão do preço, ele disse que dever algo em torno de 150,00 que eles pagam por ele.

Confirmando eu repasso aqui...

Grato.

2. Pra comprar o Overtech, a 169,00 a caixa com 6 e nota fiscal, o lugar é aqui:

ISPSHOP ::. Equipamentos para internet

Esta loja é de um dos sócios e diretores da Unotel, podem comprar sem medo.

3. E segundo ele me disse já está a caminho a homologação.
    Logo, logo, nnguém mais vai querer instalar radio em cx hermética+ cabo+conector+ antena, etc,etc.
    Com antena integrada e POE, fica brinquedo de criança instalar.
    A única coisa que preocupa ainda é o ângulo de abertura de 30º neste e no Kozumi.
    Se o fabricante conseguisse diminuir este ângulo, ia ficar perfeito.

4. Pessoal a tendencia realmente é essa radio integrado com a antena e tem muitos outros fabricantes que tem equipamentos com antenas integradas e radios realtek mais agora tem um outro radio no mercado que não tem chip realtek e sim atheros mais agora não lembro o nome.. sabe o grande problema é a homologação pois esse pais aqui segue a linha do FCC americano e logo assim os radios de lá poderiam ja ser pré-permitidos de usar e no caso só informar a anatel...
    mais assim não aconteçe né rsrs

Com CPE cliente ele é perfeito mais somente com baixa potenci e o legal dele é que pode ligar 2 clientes juntos mais se vocês repararem ele tem na verdade 4 portas mais como eu não cheguei a testar ão sei se funciona..

Vou lembrar os nomes do radios e posto

5. Os Nano são Atheros. O que eu achei de bom nos Nano, além desta facilidade de instalação é a qualidade do sinal. Ele tem uma opção que quando marcada, melhora a relação sinal/ruído.
    Pena que ainda estão meio salgados para kit cliente. Coloquei alguns e me encantei.
    Agora estou para colocar dois Kozumi.

Tópicos Similares

1. Kozumi Airforce One 2
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 198
    Último Post: 10-05-2017, 21:41
  2. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2012, 17:26
  3. Lançado Kozumi air force one 2 versão 3.0
    Por MaxAdriano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 32
    Último Post: 29-12-2010, 10:52