Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. cara eu fiz aki so o controle do que vai pros clientes....donloads
    o upload e feito no controle de banda do cliente...
    ta filé...
    esse problema do web-proxy nunca vi...
    que versao do mk vc ta usando?...

2. no mangle poderia colocar otimizado a parte de jogos tcp-ports 27010-27018 e mesmo pro udp, mas o balance ae por ecmp roda sim, mas estou mudando pra testes o pcc

mas valeu o post

3. Amigo felixhmakowski adorei sua marcacao, muito boa mesmo. Estava procurando estudar sobre o assunto vai me ajudar.
    Estou usando a versao 3.30 do MK será que da certinho ? meu link é de 5 megas, essa marcacao da certo pra 5 megas ?
    Depois se tiver como me enviar o filter tbm pra eu estudar aqui: superxandaoce@hotmail.com
    Essa marcacao que vc fez deve ter dado um trabalho danado né ? fazer igual ao Maia da MD Brasil, vc deve ter desenhado antes, rsrsrs

4. Citação Postado originalmente por superxandaoce Ver Post
    Amigo felixhmakowski adorei sua marcacao, muito boa mesmo. Estava procurando estudar sobre o assunto vai me ajudar.
    Estou usando a versao 3.30 do MK será que da certinho ? meu link é de 5 megas, essa marcacao da certo pra 5 megas ?
    Depois se tiver como me enviar o filter tbm pra eu estudar aqui: superxandaoce@hotmail.com
    Essa marcacao que vc fez deve ter dado um trabalho danado né ? fazer igual ao Maia da MD Brasil, vc deve ter desenhado antes, rsrsrs
    velho tenho aki um servidor com 6MB divididos em 2 link e ta funcionando muito bem,
    em relaçao a versao que vc ta usando recomendo a 3.28 que ta mais robusta a 3.30 ta com bug no pppoe
    as regras do filter estao ai https://under-linux.org/f132201-filt...eto#post438554
    gente boa o MAIA fiz um curso com ele em florianopolis pense que fodesao hsuasuasasuh
    qualquer coisa posta ai...
    abrass

5. amigo, eu to fazendo cache em paralelo com o squid 2.7, como ficaria a marcação do cache full ? neste seu exemplo ? onde e como eu add a marcação ?

Tópicos Similares

1. Configurando Squid pra mais de uma Placa de Rede
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 04-08-2005, 00:47
  2. Mais conexao de mais de uma maquina
    Por andrebvs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-01-2005, 17:16
  3. Usar o Prerouting para mais de uma origem.
    Por cristianmr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-12-2004, 22:19
  4. Respostas: 2
    Último Post: 10-10-2003, 05:02
  5. Respostas: 20
    Último Post: 29-01-2003, 12:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L