+ Responder ao Tópico

1. amigo, é só você passar junto no cabo ftp um cabo preto de luz normalzim.. até 150mts pra sustentar 5v é mamaõ com açucar..
    e além do mais vocÊ vai poder dar reboot nele aí..
    é só você ir passando uma fita auto-fusao de tanto em tantos metros pros cabos ficarem unidos e pronto.

2. Dá uma olhada em CIANET networking eles tem uns equipamentos cabulosos para rede, inclusive watchdog para resetar a hub automáticamente caso ela trave!

Mas apenas 200 metros acredito que se você botar uma hub boa no meio 100 mts / hub / 100 mts, vai funcionar!!!

3. Se eu não me engano a solução que eu estava cotando para cabo coaxial rg6mé esse hpna3 que pode colocar se não me engano até 3 KM sem nenhum tipo de aquipamento......vc coloca um ai dentro de onde sai se servidor .......vai com rg6 ( que na minha opinião é um cabo excelente) até o condominio...........la pode optar por continuar trabalhando com hpna ou converter para cabo utp e a partir di trabalhar com o cabo de rede. Voce entendeu que meu intuito final é não trabalhar com cabo de rede em postes de geito nenhum pois na minha opinião eles não foram feitos para isso.

4. Amigo, dá uma olhada nisso, nunca usei más parece uma solução para seu caso.

FURUKAWA MINI-GBIC MGBSX (1-PORT 1000BASE-LX LC SMF, MAX 500M)
    CODIGO REF. 34800002

Descrição

Os Mini-GBICs Furukawa são módulos de alta performance e de custo efetivo para aplicações em comunicação de dados Gigabit.
    Os produtos seguem o padrão SFP (Small Form Factor Pluggable) de 3,3V em velocidades de 1,25Gbps.
    Os Mini-GBICs ópticos possuem conectores LC que garantem alta densidade de portas com baixa ocupação de espaço físico, além de um excelente desempenho óptico.
    Característica

* Os Mini-GBICs Ópticos são utilizados para ampliar o alcance das redes Ethernet metálicas que são limitadas a 100m de distância.
    * Conexões entre prédios em um ambiente industrial, anéis ópticos metropolitanos, interconexão entre andares de grandes edifícios comerciais e residenciais são algumas aplicações típicas destes produtos.
    * Os produtos são acopláveis aos Switches Furukawa Smart, Managed, Stackable e Core diretamente nos Slots SFP. Para a conexão óptica aos DIOs (distribuidores internos ópticos) poderão ser utilizados os Cordões Ópticos Furukawa com conectorização direta LC-LC ou híbrida LC-SC, LC-ST, LC-MTRJ.

No mercadolivre tem

MercadoLivre: GBIC FURUKAWA 1000 BASE LX 850nm LC MMF, MAX 500M MULTIMODO - R$ 10.00

Abraços

5. Utlizo rede cabeada aki na minha cidade, e no seu caso pra não ter dor de cabeça com os clientes dois switchs da GTS modelo: 73.2108K 8 portas 10/100Mbps bivolt com 2MB de memoria, dentro de caixa hermetica resolveria o seu problema.

dica pra instalação: leve um cabo FE 100(Fio de telefone) ou superior para alimentar os switchs junto com o cabo de rede, use cabo de rede preto(fica mais discreto com os cabos da empresa telefonica),
    Para fixar os cabos utilize esticadores de plastico serve tanto pro FE e rede, e para fixar as caixas hermeticas use fita de aço perfurada com parafusos galvanizados ou de aço inox pra evitar a corrosão futura

obs: a autura para fixar as caixa? normalmente eu coloco entre os cabos telefonicos e os fios de energia(baixa tensão) é aconselhavel utilizar cinto de segurança, capacete e luvas de boracha para evitar choque eletrico, pois vc não sabe se tem algum fio liberando energia na cordoaria.

espero ter ajudado, qualquer duvidas poste ai, abraços.

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Rm 8.31b

Tópicos Similares

1. Torre com mais de 100 clientes completa
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-04-2013, 08:18
  2. equipamentos de rede a mais de 100 metros do switch
    Por tiagoiw no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 12-08-2011, 12:59
  3. Respostas: 4
    Último Post: 30-05-2009, 17:39