+ Responder ao Tópico

1. Mais simples ainda, coloca 2 nanostatio5 da sua base ate o condominio, ai é so interligar com a rede do predio, vai gastar uns R$ 550,00 no mercadolivre

2. Bom acho que nao vou ter como fugir do bom e velho wireless!!!!!

em linha reta tenho exatos 154 metros(154 passos, ótima unidade de medida afinal os juízes da fifa usam isso), de um Switch ao outro! Resolvi colocar 2 NS5, exclusivo pro condomínio e la distribuir no cabo, colocando os dois em WDS, vocês acham que consigo, atender quantos clientes on-line? será que um NS2, atende bem, ou vou de NS5 mesmo? os NS5 são homologados?

obrigado todos que perderam seu tempo pra ajudar, um simples usuário baby do under!!

3. Citação Postado originalmente por luapufo Ver Post
    Mais simples ainda, coloca 2 nanostatio5 da sua base ate o condominio, ai é so interligar com a rede do predio, vai gastar uns R$ 550,00 no mercadolivre

obrigado amigo pela dica, quando terminei de pensar nisso vc me mandou a ideia!!!!

4. vai de NS5 mesmo, vai passar uns 25mb full tranquilo..
    só poem um nobreak de pelo menos 1200va lá pra segurar um pouco o nano se por acaso der alguma oscilada de energia.. e tambem pra evitar de queimar a porta lan dele

no mais, ptp tambem dá certinho , aqui fiz isso tambem.. e até hoje tá funcionando beleza.

5. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    vai de NS5 mesmo, vai passar uns 25mb full tranquilo..
    só poem um nobreak de pelo menos 1200va lá pra segurar um pouco o nano se por acaso der alguma oscilada de energia.. e tambem pra evitar de queimar a porta lan dele

no mais, ptp tambem dá certinho , aqui fiz isso tambem.. e até hoje tá funcionando beleza.

mais vc acha que ele aguenta 30 on-line? link de 300k pra cada? eu tinha optado pelo cabo pra nao ter aborrecimentos.....mais pelo que eu li, esses sobre NS5 da pra confiar bem neles!?

obrigado amigos

Tópicos Similares

1. Torre com mais de 100 clientes completa
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-04-2013, 08:18
  2. equipamentos de rede a mais de 100 metros do switch
    Por tiagoiw no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 12-08-2011, 12:59
  3. Respostas: 4
    Último Post: 30-05-2009, 17:39