+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como faço para aparecer no log os sites que os clientes estao acesando?

    uso mk 3.10 e queria saber como faço para ver no log os sites que os meus cliente sestao acesando.

  2. #2

    Padrão

    eu tb queria saber... ja ouvi falar de um programinha da propria MK que diz mostrar numa maquina windows os logs, mas nao consegui fazer funcionar nao...

  3. #3

    Padrão

    Podemos fazer pelo squid, mas pelo Mk direto é uma boa pergunta.
    Tb já ouvi falar desse programinha mas não consegui encontrá-lo ainda....

  4. #4

    Padrão

    vai em....
    system => logging - rules
    aba + => topics - web proxy => action- memory => apply
    agora e so ir no log e vai aparecer todos os sites que o clientes estão acssando
    valeu!

  5. #5

    Padrão

    Lembrando que a mikrotik disponibiliza o proxylizer ferramenta que estamos querendo implantar apos a implantação do thunder....que da logs detalhados de sites por ip.

  6. #6

    Padrão

    TENTEI AKI MAS NAO DEU CERTO TEM QUE TER ALGUMA REGRA NO FIREWALL?

  7. #7

    Padrão

    que eu saiba não!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por acesse Ver Post
    vai em....
    system => logging - rules
    aba + => topics - web proxy => action- memory => apply
    agora e so ir no log e vai aparecer todos os sites que o clientes estão acssando
    valeu!
    nesse modo os logs vao aparecer no prorpio MK?? pq se de acordo o programa q falei, ao inve de setar o Action como Memory, vc usa REMOTE e na guia Actions vc acrescenta outro paremetro pra direcionar para uma maquina externa com o soft q mostraria os logs...

  9. #9

    Padrão

    sim vão aprecer direto no log do mk... com essse progama que vc citou tb fica bom