+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 433ah, Rb600A, link unotel ?

    Boa tarde

    Esotu em faze de mudança aki no meu provedor e a maior de todas eh aseguite um funcionario de uma loja me indicou usar 2 rb433ah, mais axei o preço muito caro.
    eu cojitei a ideia da 600a, mais ele flo q nao prestava c usar 4 cartao.

    Queria saber da galera q uso RB qual q seria a mais aconselhavel

    1 RB 600A com 4 minipci r52h com fonte de 24v 3,5A ?

    ou

    2 RB 433ah 2 minipci cada r52h com 2 fonte de 18v 3,5A ??

    este eh minha maior duvida.

    outra coisa q preciso de conselhos eh sobre a torre eu fiz um orçamento na icasol.org mais ela é longe d+. Queria saber c alguem ja comprou la.. c é boa a torre e c vem com projeto ?

    e sobre o link unotel eu estava pensando em contratar um com eles de uns 4 megas alguem usa esse unotel? hj uso adsl mais como pretendo legalizar ja vou coloca o dedicado


    obrigado a todos

  2. #2

    Padrão

    hj pela manha liguei na unotel, perguntando sobre preços me flo q enviaria por email. qndo receber a proposta te falo

    t +

  3. #3

    Padrão

    Uma RB600 com 4 minipci vai funcionar bem, porém tem que ser uma fonte boa para aguentar o tranco, acredito que 24V 3.5A seja suficiente!
    Agora sem duvida se você colocar 2 RB433 c/ 2 mini pci cada uma é mais aconselhável!
    Quanto ao link da Unotel o pessoal tem falado bem dele!

  4. #4

    Padrão

    a diferença de 2 rb 433ah e uma rb600a eh de quase 400,00... ai tenho medo de economizar agora e depois tomar na cabeça. Com a Rb600A com essa fonte sera q vo ter algum problema futuro ??



    obrigado

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por clodevaldo Ver Post
    a diferença de 2 rb 433ah e uma rb600a eh de quase 400,00... ai tenho medo de economizar agora e depois tomar na cabeça. Com a Rb600A com essa fonte sera q vo ter algum problema futuro ??



    obrigado
    Se acontecer de queimar a rb600, vc vai ficar com todos os clientes fora e uma peça mais cara pra trocar; se for uma das duas rb433, vc ficaria apenas com parte dos clientes fora do ar e um custo menor de reposição.

  6. #6

    Padrão

    Conselho:

    2 RB´s 433AH

    A Unotel só vende no minimo de 10Megas! Abraços!!!

  7. #7

    Padrão

    nao gosto de rb600 nao.. tenho umas aqui.. e todas apresentam doideiras...

    ja as 433 tanto 433 quanto 433ah .. nunca deram problema..

  8. #8

    Padrão

    Amigo,

    Eu uso link Unotel e é muito bom. Estou muito satisfeito.
    Para contratar link da Unotel você deve ligar lá e falar com o Alexandre.
    Os preços são muito melhores do que as Teles e para empresas sérias que querem operar como verdadeiros provedores não há comparação possível entre link dedicado e ADSL.

    A UNOTEL é uma operadora de Telecom fundada por um conjunto de provedores de todo o país e as condições para compra do link variam de cidade para cidade para cidade, bem como o volume mínimo também varia conforme haja ou não pontos de presença já operando em sua região.

    A melhor maneira de esclarecer suas dúvidas sobre o Link Unotel é ligar lá e falar com o Alexandre, ou Itacir.

    Grato,

    Gilberto Braz
    www.nsis.com.br

  9. #9

    Padrão

    Olha eu também indico voce utilizar 2 433, porém eu acho que não precisa nescessariamente ser a AH, pode ser a normal mesmo, vai aguentar bem.

  10. #10
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Eu endosso as palavras do Ale Correa, também usei RB600 pra buscar link Unotel e 1 delas só me deu dor de cabeça, com problemas de travamento, mesmo usando uma fonte de 12v por 10 amperes. Troquei hoje ela por 2 RB411ah, e assim q posível irei trocar a outra q tenho tambpem, embora esta não tenha dado problema.

    Já para atender clientes, tenho outras RB600 em 2 bases e estou bem satisfeito com elas.

    Quanto ao link Unotel, pode comprar sem medo!